Passo pelo portão da escola e vejo o porteiro e o faxineiro. Sem demora, cumprimento os dois:
(Makka): - Bom dia!
(Porteiro): - Bom dia jovem. Boa volta as aulas
(Faxineiro): - Que Alah te abençoe nesse novo ano.
(Makka): - Igualmente senhores.Do pátio consigo ver a quadra e a piscina. O colégio era enorme e lindo! Um verdadeiro sonho. Só que, havia um problema... Eu estava perdida, não sabia para qual lado era a minha sala nem a secretaria.
Então decidi entrar em um dos corredores da escola em direção ao banheiro, pois minha maquiagem estava borrada. Até que, um garoto distraído no celular estava saíndo pela porta do banheiro e esbarrou em mim, derrubando de mim o fichário. Quando eu olhei para ele... Alah amado! Ele era muito bonito!
(Menino): - Ah mil perdões! Deixa que eu pego para você!
(Makka): - Sem problemas!
(Menino): - Aqui está! Você é nova aqui na escola? Nunca te vi!
(Makka): - Sou nova sim.
(Menino): - Qual é o seu nome?
(Makka): - Makka Nayed
(Menino): - Lindo nome. Nunca vi assim. Deixa eu me apresentar: eu me chamo Mohamed Elmahdy Ali. Estudo aqui faz 5 anos.
(Makka): - Prazer Mohamed! De qual turma você é?
(Mohamed): - Sou da turma 2009, sala 9, corredor 4
(Makka): - Por coincidência, minha sala fica no mesmo corredor.
(Mohamed): - Maneiro! Quer que eu te leve até lá?
(Makka): - Claro! Vamos conversando mais para conhecer um ao outro.Andando pelo corredor até chegar ao elevador, Mohamed olhava a nova aluna de cima a baixo. Pensava:
"Que garota mais linda. Nunca vi igual"
Eles chegaram na porta do elevador. Antes de entraram, Mohamed tirou a mochila das costas de Makka e levou em seus ombros
(Mohamed): - Deixa que eu levo para você. Está muito pesada hein.
(Makka): - Sim. Estão todos os livros.Makka começou a tremer ao perceber que tinha conhecido uma pessoa maravilhosa e que a tratava muito bem
(Makka): - Você me tratou tão bem em pouco tempo Mohamed, enquanto que meu pai nunca agiu assim comigo.
(Mohamed): - Você sofre problemas familiares?
(Makka): - Sim. Infelizmente
(Mohamed): -Sinto muito. Sei como é difícil. Minha relação com o meu pai também não é lá essas coisas. Minha mãe morreu muito cedo. Mashallah que a minha madrasta é muito legal e me ama muito, se não...
(Makka): - Sinto muito pela perda de sua querida mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luta pela Fé ❤️
ActionA Luta pela Fé ✝️ Nesse livro, é retratado a história de 10 muçulmanos (Makka, Mohamed, Salah, Abdul, Halima, Nour, Karim, Faruk, Ramadan e Hussein) que tiveram suas vidas mudadas pela fé e pelo agir de Deus em suas vidas! 🙏🏼 Aprenderemos que, uma...