Palma intocavel

23 0 0
                                    

— ORAAAAAAA!!!!

Ōkami finalizava os caçadores possuídos no pé da montanha com suas espadas, cortando o parasita neles.

— Droga, fiquei tempo demais aqui...

Ela puxava parte da faixa que cobria seus pulsos e estancava o sangramento de um corte em sua perna, logo, começava a subir o monte apressada...

— Tomara que eles estejam...

Ela via Aoi caída no chão, desmaiada, e corria até ela pra ajudar, vendo a ferida em sua cabeça, uma batida? Puxava as bandagens do outro pulso e enfaixava a testa dela, usando a máscara dela pra ajudar a segurar.

— Saco, e onde ta o Akio?

Ela colocava Aoi no ombro e corria subindo a montanha á procura de Akio...

Akio estava correndo por entre as árvores e casas destruídas na montanha até o topo. Sempre que alguma pessoa possuída aparecia ele dava um jeito de desviar e avançar, se escondendo entre as árvores e seguindo até o topo, se mantendo furtivo pra guardar energia pra lutar contra o demônio no topo, já que gastou muito de seu corpo contra Hitetsu...

~ Hm? Um caçador... ?

Akio escutava alguns metros acima dele, mas ignorava e continuava subindo, provavelmente algum demônio, com certeza, não parou pra prestar atenção no barulho que o ser fazia já que nem viu onde estava.

Saco, agora não, não me atrasa, eu preciso... Pera, mas e se... ?

Assim que Akio se virava para onde veio a pergunta, obviamente pra checar o inimigo, acabou sendo acertado por um chute e batendo as costas em uma árvore.

— Aaaarh!!!

— Tenha modos humano! Seja educado e responda quando alguém se dirigir á você!

Em frente á Akio estava um garoto que parecia um pouco mais velho que ele. Tinha pele completamente branca e cabelo negro amarrado para trás em um coque samurai. Usava um kimono também de samurai e em suas mãos se projetavam garras em seus dedos, além de ter presas e algumas veias saltadas no rosto.

   — Branda sua espada contra mim garoto! É um caçador de demônios, não? Eu sou um demônio

   Mesmo vestido como um samurai, o garoto não possuía espada nenhuma... Akio sentia que ele era provavelmente bem forte...

   — Saco...

   Akio avançava com tudo com sua primeira forma ao mesmo tempo que seu inimigo demônio atacava, com as mãos nuas, batendo na direção dele com a palma, porém antes de Akio encostar nele, uma espécie de força o jogava para trás e ele batia em uma árvore.

   ~ O qu... ? Ai... !!

   Akio estava com a mão no peito, sentindo sua respiração falha... O que havia sido aquilo... ?

   — Você é rápido garoto, mas meus reflexos são melhores... Qual seu nome caçador?

   — E... E isso importa?

   Akio levantava segurando firme a sua Nichirin... Sua respiração ainda estava desregulada...

   — Meu nome é Suguru Ohma, sou um membro da família Suguru, pode me chamar de cavaleiro!

   Cavaleiro? Ele não tem NADA de cavaleiro, é um demônio!!

   Akio segurava mais firme a Katana e começava a pensar em todas as formas do trovão... Se ele conseguia contra-atacar a primeira forma, qual seria a dificuldade de contra atacar outras formas? Sua primeira forma era seu ataque mais rápido... Ele não teria chance de o acertar assim...

Demon Slayer - EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora