Folhas voando caindo e voando pelo ar.
Pássaros sobrevoando as nuvens.
Pessoas conversando e rindo.
Galhos de árvores caindo ao chão.
Min yoongi, um jovem rapaz de 17 anos, alegre e divertido, caminhava calmamente com um buquê de flores nas mãos.
Estava a caminho do cemitério hynui, com a cabeça baixa e olhos tristes.
Seu fios claros em uma dança com a ventania fria e tristonha, seus pés pisando sobre o chão coberto de folhas secas, suas mãos sendo esquentadas por luvas de lã e um cachecol em volta de seu pescoço, tal peça que era de seu amado.
Quando ficou de frente onde seu marido foi enterrado, se ajoelhou dele e pois o buquê de girassóis em frente à lápide.
— Hoje faz 2 meses que você se foi... sabia que você faz muita falta? Muita falta mesmo? Eu não consigo acreditar ainda.– desabafou o min rindo curto no final enquanto lágrimas solitárias saiam de seus pequenos olhos.
Os mesmos olhos que brilhavam de felicidade a cada momento com seu amado, cada beijo, cada amasso, cada noite de amor, cada declaração. Esses mesmos olhos brilhavam agora de dor, tristeza e sofrimento. Saber que taehyung tinha partido quebrava seu coração e fazia seus olhos transbordar.
— Eu...eu sei que você deve estar em um lugar melhor, mas...eu não consigo controlar minha dor, eu simplesmente não consigo. – disse em meio a soluços com a cabeça baixa.
— por favor, volta para mim, por favor...– implorou despedaçado.
Alguns minutos depois que se acalmou, pegou um bloquinho velho de notas do seu bolso, o abriu e começou a cantar com os olhos fechados.
— I don't even know why you left How much I missed you And from sadness I will live And that goodbye,
I couldn't say You marked my life Lived, died in my story I get scared of the future And loneliness, which knocks on my door And I I liked you so much I liked you so much I run away from this shadow In dreams I see this past And on my bedroom wall Is your portrait still I want to see so
I don't remember I even thought about moving Anywhere that doesn't exist the thought of you And I I liked you so much I liked you so much I do not know why you're gone How much I missed you And from sadness I will live And that goodbye, I couldn't say You marked my life Lived, died in my story I get scared of the future And loneliness, which knocks on my door And I I liked you so much I liked you so much I run away from this shadow In dreams I see this past And on my bedroom wall Is your portrait still I want to see so I don't remember I even thought about moving Anywhere that doesn't exist the thought of you.Assim que cantou o último refrão, limpou as lágrimas rapidamente e se levantou.
Mas antes de sair lembrou-se das últimas palavras do Kim:
" Não chore quando eu não estiver mais aqui, seu olhos são muito belos para derramar lágrimas de tristeza, não fique se recordando dos nossos momentos tristes apenas os felizes, chore de felicidade ao lembrar por tudo que passamos e nunca se esqueça que sua felicidade vem em primeiro lugar. Eu te amo infinitamente, min."- Kim taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴀ̃ᴏ ᴄʜᴏʀᴇ | Taegi
Poesía| kim taehyung amava musicas. | min yoongi amava kim taehyung.