Amaya On
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Eram quase 7 da noite quando eu caminhava pela rua à caminho de casa.
Estava no trabalho a pouco tempo atrás.Hoje, eu tenho 18 anos, moro com a minha tia materna, pois meus pais morreram quando eu tinha apenas 10 anos. Não que morar com a minha tia faça muita diferença, até porquê se não for por mim, aquela casa nunca teria comida.
Qual é? Ela mal olha na minha cara!
Além de trabalhar bastante para me sustentar. Eu jogo, e me dedico muito no que faço, e tenho um público maravilhoso. Vai que eu consigo entrar em uma organização grande.
Assim que chego em frente a casa, tiro a chave da minha bolsa e abro a porta. Tirando meus sapatos ali no hall de entrada mesmo. Subo para meu quarto e jogo minha bolsa na cama, pegando uma roupa confortável no guarda roupa e saindo do quarto logo em seguida indo em direção ao banheiro do outro lado do corredor.
Adentro o chuveiro sem pressa e tiro todo estresse do meu corpo, ficando mais relaxada.
˚ ༘✶ ⋆。˚ ⁀➷
― Tá fazendo o quê, pirralha? ― minha tia entrou na cozinha com seu cigarro em mãos perguntando. ― Espero que não estrague minha cozinha.
― Não vou estragar sua cozinha, mas você vai estragar minha comida! ― alertei, indicando para que ela saisse dali.
― Relaxa, querida, eu não vou ficar aqui hoje. ― pegou sua bolsa em cima do balcão. ― Vou sair, não faça besteiras.
Quando ia responder, a mais velha não estava mais ali. Suspiro antes de pegar um prato para comer.
Assim que termino, coloco o prato na pia e subo para o quarto, ligando meu pc, não tão bom, mas que dá pra jogar e fazer live.
Ajeito tudo, entro no jogo e olho para meu celular vendo o chat.
― Oi galera, tudo bem? ― cumprimentei o chat. ― Vocês querem jogos hoje? Ou um treinin?
Vendo que o chat comentava treino, entrei em um que meu amigo me chamou.
Joguei tudo o que tinha que jogar, e desliguei o pc assim que me despedi de todos.― Pronto, sozinha de novo. ― falei comigo mesma. ― E falando sozinha.
Ri fraco e me joguei na cama, eram quase 11 da noite quando peguei em meu celular para ler as mensagens, não eram muitas, que haviam nele.
Entro no Instagram e vou no direct, a primeira mensagem que me chama atenção é de uma fã, depois outra, até que chego em uma que me deixou congelada.
Ai meu Deus! A Loud me mandou mensagem me chamando para participar da Noise!
Senhor, eu só posso estar em um sonho. Finalmente vou poder sair dessa casa!
Me deito e durmo, sorrindo feito uma boba.Aliás, eu mesma poderia assinar, já que sou maior de idade.
• primeiro ep pra vcs
• gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVATA - Lucca
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗔𝗠𝗔𝗬𝗔 é contrada pela Loud para jogar no competitivo com o time da noise. E onde ela se apaixona pelo seu companheiro de trabalho. ✷ · ˚ * . * * ⋆ . · ⋆ ˚ ˚ ✦ ⋆ · * Essa fanfic foi postada pelo pe...