[Ep 1]

10.4K 824 1K
                                    

-Gyutaro pov-

.. Aquelas mulheres estavam jogando pedras em mim..dnv..

Eu tentava andar pra longe delas enquanto elas me chamavam de coisas horríveis...

Logo ouvi alguém dizer -BANDO DE VADIA! O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO! A PRÓXIMA QUE TACAR UMA PEDRA EU VO ENFIAR A PEDRA NUM LUGAR ONDE O SOL NÃO BATE!

Logo olhei pra traz com a mão na bochecha após sentir uma dor intensa na mesma..

As moças já aviam sumido só via uma moça muito bonita de cabelos (C/C) e olhos (C/O) sua pele era tão linda..

Ela vinha até mim na mesma hora me encolhi um pouco afinal era óbvio que ela ia me bater...então já avia colocado meus braços de um jeito que se ela me batesse não me machucaria tanto..

Mas.. Quando eu percebi..

A mesma fez carinho em mim e aparentava que queria cuidar de mim..

E eu deixei sabia q n devia mas.. Ela parecia tão preocupada por que?ela... Não tinha medo? Ela n me acha feio?ela.. Por que?
.


.

Ela pegou um pequeno pedaço de ceda de seu vestimento e logo passou em meu rosto lentamente
e carinhosamente ela estava limpando meus machucados

Logo ouço sua voz calma da mulher- eu não irei lhe machucar.. Ok?..tadinho de você pequenino.. Está tão machucado... Não quer vir a minha casa? Pra poder tratar esse machucados...

Não que eu seja ingrato.. Mas..
Eu ainda não confio nela.

Me solto dela e volto a andar... Quando vejo ela está me olhando e me olhando com um olhar de pensativa e tristeza..

Uma semana depois..

Des daquele dia...ela sempre.. Me ajudava.. Ela me protegia de todos.. A única coisa que ela pedia em troca era..

"Venha comigo"


Mas.. Dessa vez eu vou aceitar...
A

ssim que começa o dia agitado na vila onde eu Moro vou atrás da mesma..

Assim que a encontro falo que aceito a proposta de ir com ela


Ela deixa seu lindo sorriso escapar... Ela.. E.. Linda...

(O garoto a olhava com os olhos brilhando.. E um pouco corado)

Logo chegamos na casa dela....

Ela me leva até um banquinho que tinha ao entrar na casa dela ela sai por alguns segundos e volta com alguns remédios?..

Ela começa a perguntar pra mim os lugares onde eu mais sentia dor

Assim que ela enfaixou alguns machucados graves e passou remédio em quase todos meus machucados ela disse com aquela voz linda mais uma vez.. - pequeno.. Irei preparar algo para você okay? Fique ai sentado por que vc precisa descansar pro remédio fazer efeito..


Ela sai a rumo a cozinha dela e volta com um(*escolhe ai*)


Ela pega a colher e começa me dar comida na boca.. Eu.. Não entendo

Gyutaro off

S/N- você e um ótimo garoto.. Não entendo.. Por que.. Te tratam dessa forma horrenda..

Gyutaro- e por que eu sou horrendo ne..-o garoto diz olhando para o chão bem cabisbaixo..

S/N- horrendo?... Quem lhe disse tal mentira?.. Vc e lindo gyutaro..

Gyutaro- O garoto para de olhar para o chão e rapidamente seus olhos vão diretamente pra você.. Seus olhos brilhando mais uma vez..  -vo- você acha isso mesmo?!

S/N- eu não acho.. Eu tenho certeza- ela faz carinho na cabeça do garoto

Gyutaro- corado e olhando pras mãos envergonhado.. - ... Quantos anos você tem ne?

S/N- bom eu tenho 16..e você pequeno?

Gyutaro- eu tenho (?)

Autora on

Após Alguns meses..

A irmã de gyutaro avia nascido..
Gyutaro descobriu graças a rumores que ele avia uma irmã..

Ele Chegou em sua antiga casa e viu sua mãe tentando matar sua irmã mais nova.. (Isso e canônico)


O garoto teve um surto..e quase matou a sua mãe de a
Sangue.. Pegou a garota e levou até
S/N

A garota avia adorado a menina cuidava não só muito bem de gyutaro mas também de ume..

Ela sempre levava eles pra lugares lindos onde ambos se divertiam

Os dois se consideravam as crianças mais felizes ao lado de S/N..


Se lembram da foice que gyutaro tinha?
S/n Falou que era algo perigoso e que ele devia se livrar disso


Ume Fica nervosa quando o seu irmão mais velho não obedece a S/N

Ume- NI-SAN! A S/N JÁ FALOU QUE E PRA VC SE LIVRAR DISSO! EU VO CONTA!

Gyutaro- conta! Conta que eu conto que vc quebrou o vaso dela! Eu não quero me livrar da S/A

Sim ele chamava a foice dele do apelido da S/N..

Arrumado e revisado✅

"who knows in >𝘢𝘯𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳< 𝘭𝘪𝘧𝘦"Onde histórias criam vida. Descubra agora