Logo teve um dia que s/n ouviu algo quebrando ... Quando foi ver uma garota loira estava "na parede" Como se tivesse sido jogada..
Olhei pro lado era a daki kun.. Logo olhei pra ela com uma cara de brava e logo vi uma garotinha com a orelha sangrando e algumas lágrimas escorrendo..
Logo chegou um homem (a s/n e "novata" E meio q n fala com muita gente ent ela n sabe o nome do povo... :3)
Ela pediu pra levar a garota pro aposento da mesma..
Ela foi lá fazer uns curativos na menina e na loira
(S/n) -incrível... Vc apanhou desse jeito e n tem machucados.. Porfavor n ligue pra warabihime-kun.. Ela esta estressada..
(???) -A-ha! Eu sou mesmo incrível eu sou um homem então! E-..
(???) -!nao sou homem... É que... Fui criada por homens e-ent..
(S/n) meninas hora de deixar ela descansar..
(Grupo de garotinhas)(n lembro quantas são kk) -.. Ha-Hai s/n kun! T-tchauzinho zenko kun!!!
Logo elas saiem primeiro..
(S/n) -.. Vc n conseguiu me enganar.. Caçador... Bom.. .. Tenha cuidado apartir da qui.. Eu realmente n queria que isso acontecece.. Mas.. E vc.. Ou.. Eles.. Adeus.. Zenko..
Saio..
Eu n consigo de deixar de espiar..
Ele parecia pensativo suas pupilas estavam levantadas
...
Acho que ele ficou surpreso..Logo vejo umas faixas..
.. A mesma aviã sumido..
Daki kun.. Vamos ter uma conversinha..
S/n vai até o quarto da daki(ume/warabihime)
(S/n) -.. Daki..
(Daki) -Han?..
(S/n) -..porque vc está sendo tão malvada?.. Olha.. Vc acabou de machucar uma garotinha daki.. ..
(Daki) -eu pedi pra aquela desprezível arrumar o meu aposento e ela n arrumou!
(S/n) - ... Uma das garotas chamou ela pra ajudar em uma coisa por isso ela n conseguiu arrumar .. Vc devia entender.. Que ela e uma criança ela n e muita rápida ..
(Daki) -idai! Eu mandei primeiro e aquela feiosa ainda veio me atrapalhar
(S/n) -vc .. Esqueçe.... Até warabihime kun
S/n diz e vai embora
VOCÊ ESTÁ LENDO
"who knows in >𝘢𝘯𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳< 𝘭𝘪𝘧𝘦"
Fanfictioncomo sempre Gyutaro estava sendo maltratado ... logo uma garota chamada s/n protegeu o mesmo.. mas oq ela n sabia.. que isso poderia mudar drasticamente a história -Um único capítulo 🔞- 𝙎𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖 𝙚𝙢 2 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤𝙨 𝙙𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝙜𝙮𝙪...