Pov' Any
- Estava no meu escritório quando meu irmão Noah entra...
Any recebemos uma ameaça do morro da rocinha eles falaram que vão invadir e pegar tudo.
- Convoca uma reunião de emergência quero todo mundo aqui. Tá esperando o que? Vai logo não acredito nisso eu não posso deixar isso acontecer.
Na reunião:
Como vocês sbem estamos recebendo ameaças do morro da rocinha, más fiquem tranquilos quanto a isso por que o que estiver ao meu alcance eu vou fazer para que isso não aconteça, Estão dispensados mais informações eu aviso a vocês. Todos saíram exceto Sabina, Noah e Shivani.
Sabina: Você sabe qual é a única pessoa que pode impedir essa invasão. Eu se Sabina liga pra ele.Pov' Josh
Estava no meu escritório quando Sina entra falando que estão ligando da Ma Barker querendo marca uma reunião com o dono do Alemão.
Ligação ON
- Oi quem fala?
Meu nome é Gabrielly sou a dona da máfia Ma burker. É gostaria de tratar de negócios com você.
- Mais que coincidência. Também queria falar com você, onde podemos nós encontrar?
Eu tenho uma sede da máfia no centro da cidade podemos nós encontrar lá amanhã as 08:00 PM
-Ok. Nós encontramos lá.
Ligação OF
Um pouco antes da ligação...
Flashback On
Sina: Josh estamos recebendo ameaças da máfia rebelde. É agora o que a gente vai fazer?
-Por enquanto não espalhe isso pra ninguém. Até eu tiver uma solução.
Flashback Of
Pov' Any
Chamei o Noah e a Sabina pra me acompanharem na reunião fora os meus advogados. Me arrumo é vou a caminho da reunião.
Chegando lá o JB já estava me esperando. -Peço desculpa pelo atraso.
Sem problemas essas são Sina minha irmã e 'advogada' do morro e essa e Sofya minha prima.
-Prazer em conhecê-las. Esses são Noah meu irmão e Sabina minha prima mais próxima.
Prazer em conhecê-los. Bom acho que agora podemos começar a reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do Morro e a Mafiosa (Beuany e Noart)
RomanceO morro do Alemão precisa se unir a máfia Ma Barker para se protegerem de ataques de morros e máfias rivais, mais eles não imaginavam que iriam se apaixonar.