Look dos meninos:
Alex
Bailey
Pepe
Josh e Noah
Fomos para o baile em dois carros.Chegando lá as meninas eram o centro das atenções.
Pov' Any
Antes da gente ir pro baile mandei mensagem pra uma amiga da máfia e pedi pra ela me encontrar lá. Quando chegamos no baile Josh me puxou pela cintura fazendo acreditar que somos um casal e quem olha de longe realmente parece que somos um casal. Até que o Josh e bonito mais não Any isso e um contrato apenas um contrato.
Chegamos e subimos direto pro camarote e chamei a Heyoon pra subir com a gente pedi pra ela ficar de olho que se alguma puta se aproximar do Josh ela me avisar . Começamos a beber e no meio da festa Josh me chama dizendo que tá na hora
DJ: ai galera o patrão quer falar com vocês .
- Apresento a Vocês minha nova fiel Any Gabrielly - Josh me chama pra frente do palco vou até ele com um sorriso e ele completa a sua frase- tô namorando. quando ele fala isso os vapores soltam os tiros.Depois de apresentada voltamos pro camarote e pedimos várias bebidas.
Eu tava bebendo com as meninas até que a Heyoon chega e fala que tem uma menina sentada no colo do Josh.Vou até onde Josh estava quando chego lá...
O piranha vaza daqui.
Ela olha pra mim e me pergunta - XXX: tu sabe com quem tu tá falando.
Tu perdeu a noção do perigo garota - falo me aproximando dela
XXX: se eu fosse tu eu saia daqui
É quem vai me tirar você - ela me da um tapa.
Tu tem problema- dou um muro na cara dela que cai no chão eu bati tanto nela que cansei e comecei a puxa o cabelo dela até a saída puxei a arma que tava na minha perna e falei
Hoje eu peguei leve mias da próxima eu não vou avisar e vou chegar metendo bala agora vaza daqui e vocês dois falo pros vapores que estavam na entrada se ela entrar aqui dentro de novo vai sobrar pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do Morro e a Mafiosa (Beuany e Noart)
RomansaO morro do Alemão precisa se unir a máfia Ma Barker para se protegerem de ataques de morros e máfias rivais, mais eles não imaginavam que iriam se apaixonar.