O contrato!

110 2 0
                                    


Na reunião

Pov' Any

Josh: sobre o que se trata essa reunião?

-Bom não sei se você está sabendo mais ontem recebemos uma ameaça do morro da rocinha é segundo as minhas informações recebidas vocês também estão sofrendo uma ameaça de uma das máfias que eu comando, sabendo da sua influência e da minha sei que nós podemos nos  ajudar.

É como isso funcionaria por que eu e você sabemos que não e tão simples assim não e apenas mandar parar e pronto acabou.

-Sim por isso proponho um contrato que dure 1 ano. Nesse contrato estará dito que você me apresentara como sua fiel e visse versar com o que fará com que a minha máfia e o seu morro se unem em um só mais separados, isso beneficiaria os dois lados e depois de 1 ano o contrato acaba.

Compreendo mais para isso funcionar precisamos estabelecer regras é uma multa milionária caso haja descumprimento  do contrato.

-Ok vamos fazer assim cada um estipula 3 regras ok.

Ok vamos lá                                                                                                                                                                               Regra número 1 vocês terão que comparecer a todos os eventos  Regra número 2 teremos que manter um relacionamento amoroso na frente do povo   Regra número 3 cada um cuida do seu não pode se meter na decisão do outro.

Você aceita as regras?

-Sim.

Ok agora minha vez eu só tenho duas regra e ela é bem simples   Não pode se envolver com nenhuma puta de baile nem qualquer outra. Por que como você  sabe eu tenho uma reputação e ser "corna" não é a melhor forma de ser respeitada. É a segunda e ser respeitada no morro como tal fiel.

-Você aceita as condições?

Aceito.

 -Ótimo. Então já podemos elaborar o contrato.

XXX: Vocês tem que assinar aqui e aqui.

Josh: Vocês vão passar a ficar lá em casa então se arrumem é amanhã bem cedo iremos buscar vocês é iremos ter o primeiro baile pra anunciar a nova fiel de JB.

Pov' Josh

- Passamos mais um tempo na reunião e depois voltamos para casa mano eu não consigo tirar aquela morena da cabeça aquela mina mexeu comigo.

Tomei um banho e desci pra boca resolvi uns BO e volto com Sina pra casa jantamos e fomos dormir.

Acordo faço minhas H.P e me arrumo pra ir buscar o pessoal vamos em dois carros eu vou no meu e a Sina vai no dela chegando lá o povo já tava pronto e fomos direto pra casa.


O dono do Morro e a Mafiosa (Beuany e Noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora