2/4
Pov: juliette
-Já fez isso antes? - Pergunta assim que termina de se despir e de se ajeitar na cama - Digo, chupar uma pepeka.
-sarah isso não é uma pergunta que se faça - Respondo the repreendendo - Informação demais.
-Claro que é, caso nunca tenha feito eu deveria te dizer que eu odeio quando ficam brincando com minha cara e amo quando usam a língua - Afirma brincando com os dedos - Se quiser usar os dedos também tá de boa sabe, eu gosto de sentir a cobra entrando, no caso a cobra em questão tá de cu doce então me contento com os dedinhos mágicos.
-Eu realmente não acho que deveria ter tanta fala aqui - Respondo sorrindo e provavelmente olhando com cara de besta pra ela - Gemidos, eu quero ouvir seus gemidos.
-Sou meio tagarela, não consigo ficar quieta - Diz sorrindo meio que culpada - Acho que já percebeu isso.
-Sarah?
-Oi? - Responde levantando a cabeça e cabeça e me olhando nos olhos - Alguma coisa errada aí em baixo?
-Cala boca - Digo e antes de finalmente começar a depositar
beijos perigosamente perto da sua intimidade.
-Porra, tá vendo aí, ignorou tudo que eu falei - Diz indignada - Vai juliette, fode essa boceta.
-Pourra - Digo me afastando pra rir e em seguida caio de boca no seu bucetão.
-Uii - Fala arqueando os corpo e rebolando na minha cara -
Isso porra.
Textura de larissinha.
Cheiro de larissinha.
Gosto de larissinha.
Caraí é a larissinha.
-Mete com força e com talento tô ofegante e você percebendo - Canta rebolando na minha cara - Empurra empurra, empurra, empurra que eu sou...
Soldado promovido com sucesso.
Moleque é brabo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes {Sariette G!P}
Fanfiction*Nova Mensagem* Onde Sarah por descuido acaba perdendo o celular e juliette o acha e acaba se aproveitando das fotos que tinha no mesmo.