38

858 72 4
                                    

Maratona 1/6

Pov: Sarah

Sentia os beijos que juliette depositava em meu pescoço fazendo com que todo meu corpo entrasse em chamas. Era incrível a forma como ela me tocava sem pudor algum, sem receio e somente pensando no quão alucinada me deixaria.

-Não sei como consegui resistir por tanto tempo - Diz se afastando e olhando nos meus olhos - Acho que era medo de não ser boa o suficiente pra você, de fazer tudo errado e você me deixar. Eu realmente gosto de você Sarah.

-Olha eu já estou apaixonada por você, não precisa mais dizer essas coisas - Digo sorrindo - Ou talvez seja amor. Eu não consigo mais imaginar passar o resto da minha vida com alguém que não seja você juliette.

-Me sinto muito mais tranquila agora, meu pau não tem 25 centímetros - Constata me fazendo rir alto - Mas em compensação alguém me disse uma vez que sei trabalhar muito bem com a língua.

-Não costumo acreditar em tudo que me dizem, vai ter que me provar isso que está dizendo senhorita.

-Com todo prazer - Responde levantando da cama e se livrando das peças de roupa que cobria seu corpo - Não acha que está usando roupas demais?

-Não por muito tempo - Respondo me levantando e imitando seus movimentos. Assim que todas as peças de pano já estavam jogados pelo chão do quarto, juliette juntou nossos lábios com volúpia, mas sem se esquecer do carinho e da calmaria que sempre a acompanhava.

Sentia a mais nova explorando cada canto da minha boca e puta merda ela me deixava de pernas bambas somente com seus beijos. Nossos corpos colados, sua mão em volta da minha coxa num aperto gostoso, aquilo definitivamente estava sendo melhor do que eu pensava.

Pov: juliette

Comecei a descer um pouco mais os beijos até finalmente alcançar seus seios.

-Sabe, acho que a vantagem de ter os peitos relativamente pequenos é que eles cabem muito bem na mão e na boca - Digo pouco antes agarrar um com a mão e me jogar de boca no outro. Sarah  já estava em um estado de gemer sem reservas, e aquilo só fazia com que meu membro já bem acordado entrasse em combustão e implorasse por seu corpo.

Depois que ouvi seus gemidos e vi seu corpo tão entregue naquele colchão macio, voltei a descer um pouco mais os beijos até sua intimidade.

-Juliette se fizer isso que está pensando e que eu tanto quero não vou durar muito - Avisa ofegante e me fazendo sorrir orgulhosa.

-Isso é ótimo - Afirmo arranhando levemente entre suas coxas e ouvindo seus grunhidos de excitação - Quero sentir você se desmanchando na minha boca - Digo e sem avisos me permito finalmente alcançar seu sexo.

Neste exato momento eu me encontro entre suas pernas, lambendo sua intimidade e ouvindo aquele som tão bom que descobri soar da boca de Sarah  quando ela está bem perto de ter um orgamo. Eu me empenhava cada vez mais para sentir seu prazer inundando minha boca, sem receio, sem nojo e disposta a aceitar tudo que seu corpo me oferecesse.

Minhas mãos estavam muito bem grudadas em cada uma de suas coxas, só de saber que é de mim que ela vai lembrar quando se olhar no espelho amanhã já faz tudo valer a pena.

Eu lambia de sua pequena entrada até o seu clitóris e puta merda como eu estava submersa de prazer só de sentir seu gosto na minha boca. Aquele cheiro único que só elatinha, era uma mistura de sensações que estava me fazendo perder cada vez mais o controle.

É inexplicável a forma como eu me sinto quando se trata de Sarah, mesmo tendo plena consciência de que meu corpo implorava por qualquer tipo de contato eu simplesmente não conseguia me afastar e correr o risco de não ouvir aqueles gemidos com sua voz roca.

-Eu vou - Avisou pouco antes de segurar firme nos lençóis, arquear o corpo e se derramar na minha boca - juli!

E tê-la gemendo meu nome foi o estopim pra eu me levantar correndo e pegar o preservativo e o lubrificante no guarda roupa. Não tardei a voltar para cama, mas confesso que me perdi um pouco com a visão da mais velha suada, com os fios despenteados e ofegante.

Ela definitivamente quer foder com o meu psicológico.

-Deixa que eu faço isso pra você - Pediu pegando o preservativo da minha mão e alcançando meu pênis que liberava pré-gozo.

E no outro instante ela já se encontrava com meu pau quase que por completo em sua boca, ela fazia aquilo tão bem. Meu corpo parecia responder instantaneamente ao seu toque, porquê foi meu primeiro gemido escapar por meus lábios que minha mãos agarraram firmemente seu fios escuros.

Foi tão bom que quase não me aguentei e liberei meus jatos de prazer em sua boca.

-Vamos lá meu amor - Digo assim que ela terminou de colocar a camisinha no meu pau e voltou a deitar na cama - Eu quero ouvir você gemendo meu nome.

A sensação de ter meu corpo conectado ao dela foi inexplicável, a forma como nós nos encaixamos perfeitamente me causava arrepios em lugares imagináveis.

Nossos gemidos foram os únicos sons que preenchiam o quarto.

Eu investia cada vez mais contra ela tentando ter um poucomais daquilo, daquele prazer que somente seu corpo me proporcionava.

Sentia suas unhas rasgando minha pele e consequentemente aumentando cada vez mais meu prazer. O mais simples toque realizando por ela já me levava um nível superior ao que eu nunca havia chegando.

Eu estava tão submersa naquilo. Nela.

Ficamos ali por longos minutos, ela murmurando palavras desconexas em meu ouvindo e eu dizendo o quão boa ela era pra mim. Foi tão bom que por alguns instantes eu questionei se aquilo realmente era real, mas aí caiu a ficha, nem nos meus melhores sonhos eu conseguiria imaginar algo tão perfeito, tão certo, como ter Sarah tão entregue em meus braços.

E depois de investir inumeras vezes contra seu corpo, marcar cada canto daquele pele e deixar claro o quanto ela era importante pra mim eu me permiti liberar meu prazer no preservativo tendo a maravilhosa sensação de estar sendo acompanhada por ela.

Nós viemos juntas.

...

Gente desculpa de verdade pela inatividade aqui
Mas hoje tem maratona:)
Eu vou tentar ser mais ativa aqui, eu juro para vocês!.

Gostaram desse capítulo?

Nudes {Sariette G!P}Onde histórias criam vida. Descubra agora