Olá meus anjos ..
Essas semanas e só apresentação, msm dos personagens e um pouco da história de cada um ....
Bora láChifuyu Matsuno.
Olá ,tenho 17 anos sou um omega moro com meus pais , e tenho irmão mais nunca vi ele minha mãe falou que ele tá em outro país .bom minha vida não tão maravilhosa eu sofro de depressão, ansiedade. Bom eu quando tinha 4 a 16 sou abusado pela msm pessoa ,quando pequeno essa pessoa ficava pensando a mão no meu corpo e ,quando eu fiquei sabendo que eu era um omega isso só piorou ,( vou por um flashback do que aconteceu)
°Flashback on°
Chifuyu tava se trocando quando uma pessoa entra no seu quarto e vai até o msm que tava dês.costa e a agarrar a cintura do menor e fala .
Pessoa- fuyu fique sabendo que vc e omega agora eu posso fazer oq eu quero ne *fala passando a mão as coxas do menor*
Chifuyu- m-e s-alta *tenta se solta mais e jogado na cama*
Assim que o chifuyu e jogando na cama a pessoa fica por cima do msm e tira a cueca do menor e sem aviso nenhum coloca o seu membro na entrada do menor com força fazendo sangrar , para o msm não grita a pessoa colocou sua blusa na boca do menor que tava chorando e se debatendo.
Chifuyu- hmmw *gemido de dor*
Nesse dia o chifuyu acobo desmaindo ,desde seus 4 a 7 era só pasandas de mãos mais depois desse dia até os 16anos era penetração como o msm era omega e o filha da puta que abusava o menor não usava a proteção (camisinha) acabou engravidando o chifuyu , depois que o abusado ficou sabendo da gravidez o msm sumiu do mapa ..
°Flashback off°
Hoje é dia eu tou com 17anos e dois meses de gestação aqui nesse internato cheio de alfas ômegas e betas não tenho muitas amizades meu único amigo e o sanzu que já que eu tou grávido ele e um omega um ano mais novo que eu ele namora dois caras da minha idade os dois e alfas haitani.
Bom nesse momento eu tou deitado na cama com o sanzu me fazendo carinho para dormir depois de um pesadelo ... Bom e isso minha história ..
Se tiver dúvidas e só fala nós comentários ok
Sanzu
16
OmegaRan
17
AlfaRindou
17
Alfa*Ação*
(Pensamento)
-susuro-
~gemidos~Até amanhã beijos do tio 😘
Uma foto do nosso casal principal
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆•Internato A.B.O•∆ Bajitoraafuyu
RandomChifuyu , e um goroto lindo ,fofo, gentil, amigável mais por trás desse garoto feliz tem seu lado de traumas ... Baji ,e um garoto morento acresivo foi obrigado ai ir para este internato pelos pais Kazutora ,e um garoto solitário ele também te...