I

1.9K 84 17
                                    

Eu estava feliz.

Feliz, porque havia se passado 70 anos desde a derrota do rei dos demônios, Lucífero, o qual meu marido e nossos amigos me ajudaram a derrotá-lo mesmo com dificuldades, mesmo com as percas de preciosos companheiros e mesmo que a minha própria vida tivesse sido quase extinguida. Claro que ainda dói lembrar que o capitão Willian tenha morrido ao utilizar o resto de sua mana para formar a lâmina que nos ajudou na vitória, ou que por muito pouco o capitão Yami tenha quase sucumbido também.

Mas eu ainda lembro de quando tudo tinha finalmente acabado ou era o que pensávamos, Lucífero havia deixado uma pequena lembrança depois de sua morte, o castelo que estávamos começou a desmoronar por causa de um feitiço de ativação cronometrada. Dei tudo de mim para protegê-los, mas no final somente eu fui atingido pelos escombros, minha condição já era fraca por causa das lutas anteriores.

Quando eu acordei, a primeira frase que eu ouvi foi, eu te amo e logo em seguida o meu marido, na época meu melhor amigo, me beijou, foi o meu primeiro, mas apenas confirmou o que eu já sabia, eu o amava de todo o meu coração. Ele estão me contou sobre tudo o que tinha acontecido, sobre as cerimonias para os nossos companheiro mortos em batalha, sobre a reconstrução de todos os reinos do continente, e como cada reino estava em relação ao seu líder, Clover e Spade era os que tinha casos mais problemáticos nessa questão, pois Clover havia perdido o seu rei, morto por uma emboscada dos demônios, as famílias Silva e Vermellion não queriam assumir o mesmo papel que a família Kira, por outro lado Spade esperava por seu príncipe perdido. Havia outras informações, mas esse foi o resumo principal das últimas 6 semanas.

Após 1 ano da batalha, todos os esquadrões já haviam se reestabelecido, e eu continuei atuando no meu, mas dessa vez como capitão, a final não tínhamos mais um e todos decidiram por essa nomeação, então quebramos outro recorde, ambos com 18 anos nos tornarmos os capitães mais jovem da história do reino. E 3 anos depois assumimos outros títulos, Rei e Mago Imperador, o antigo mago imperador achou justo se aposentar, já que o seu corpo ainda era de um jovem de 16 anos, e que assim ele poderia ter mais tempo para encontrar novos tipos de magia, as famílias reais do reino de Clover também entraram em um acordo, para que como o primeiro, o rei e o mago imperador fosse só uma pessoa, embora Lumieré tenha morrido antes de se tornar rei, e os descendentes de sua irmã recusaram a oferta do principado.

Então 1 ano depois de nossa nomeação, os reinos de Clover e Spade se juntaram em uma aliança duradoura, por meio do casamento entre o Rei de Spade e o Mago Imperador de Clover, e ambos fomos viver em um castelo que foi construído na fronteira entre os dois reinos, Liebe se tornou o novo Rei do Submundo, mas sempre estava perto de nós, afinal nós o consideramos como nosso precioso irmão casula.

Aos 25 anos tivemos nossos trigêmeos, por meio de um feitiço de incubação magica, todos nasceram saudáveis, a primogênita nasceu com olhos dourados como ouro e cabelos negros, o do meio teve como a sua irmã olhos dourados, mas com cabelos loiros acinzentados, a mais nova, no entanto nasceu com olhos mais verdes do que uma esmeralda e cabelos pretos, mas de um escuro que podia ser comparado a noite mais escura. Eles foram nomeados como Himiko Grinberryall, Kaneki Grinberryall e Hinami Grinberryall. O trono de Spade seria herdado por Himiko, e isso só foi reafirmado quando descobrimos que ela havia herdado a magia de estrelas, o herdeiro do título e posto de Mago Imperador foi Kaneki, que havia nascido com o atributo vento, a nossa pequena Hinami, uma maga que podia usar magia de estrelas e a magia de vento, ela escolheu ajudar os seus irmão sendo a conselheira dos dois reinos e aos 20 anos, ajudou a fundar um conselho em que os líderes dos 4 reinos pudessem discutir como manteriam a paz, além dos Grinberryall's, o conselho era formado por Kirishima, filho de Mars e Fana, que tinha uma magia de cristais de fogo e pela herdeira escolhida por Undine, Mei, uma poderosa maga do atributo agua.

Aos 50 anos tivemos os nossos primeiros netos, Yuuki, filha de Himiko e Sasaki, ele era filho de Noelle e Leopold, Yuuki herdou a magia de fogo de seu pai. Logo em seguida Kaneki teve um herdeiro, Kaname, a qual a mãe era Rose, filha dos antigos capitães Yami e Challorte, meu neto herdou a magia de sombras de seu avô, bem como o seu senso de humor. Aos 55 anos, fomos presenteados com a notícia que Hanami estava esperando gêmeos, os pequenos Arima e Ciel, ambos os meninos tiveram como atributo magico o mesmo de seu pai, Shoto, filho de Julius e uma maga de Spead chamada Luna, Shoto tinha o atributo tempo.

Com o passar do tempo deixamos as nossas funções para nossos filhos e netos, nossos bisnetos, Takemichi, filho de Yuuki, Saiko, filha de Kaname, Ken, filho de Arima, Neji e sua irmã Hanabi, filhos de Ciel, logo estariam recebendo os seus grimorios e consequentemente fazendo o exame para os cavaleiros mágicos, aqueles que quisessem, afinal eles ainda eram príncipes e princesas de ambos os reinos, poderiam ter a vida que quisessem sem discriminação entre classes sociais, as quais a minha família durante décadas, e hoje eu posso dizer que estou em um mundo que não liga para isso.

Também sei que um dia outro mal poderá vir a esse mundo, e espero que os nossos descendentes sejam capazes de subjugá-lo.

Me deito na cama, ao lado de meu marido, seus olhos dourados nunca perderam o brilho daquele dia, o mesmo dia em que ele me disse o primeiro eu te amo.

- Boa noite, Asta - ele disse me abraçando.

- Boa noite, Yuno- eu disse me aconchegando mais nele- eles cresceram, né?

- Sim - ele disse de forma simples - eles vão ser muito fortes no futuro, mas chegou a nossa hora sabe disso, não é?

- Sim- eu disse já aceitando o fato que aquela seria a última conversa de ambos- nós temos uma família linda, não é?

-Sim - ele disse me apertando mais.

- Conseguimos realizar os nossos sonhos, vivemos em um mundo onde ninguém é discriminado por poder ou dinheiro- eu disse feliz- isso parece até um sonho.

- Mas, Asta - ele me chamou e eu o olhei - isso é um sonho, você nunca acordou daquele acidente.

- Eu sei - disse, finalmente me entregando aos braços da morte.





夢 - Sonho - AstaYunoOnde histórias criam vida. Descubra agora