II

570 45 4
                                    

Em todo o continente as pessoas estavam de luto, cavaleiros mágicos, nobres, reis e rainhas, plebeus, não importava o reino ou a classe social. Durante os 7 meses depois da batalha de Spade, todos oravam pela recuperação do herói que ajudou a salvar o continente dos demônios que haviam vindo do submundo, o herói que lutou por todos os humanos ou não daquele continente, o que salvou todos os seus companheiros de batalha de uma armadilha que os levaria para a morte junto com lucífero.

Asta, dos Touros Negros do reino de Clover, o herói que havia perdido a batalha pela própria vida depois de 7 meses de luta contra os incontáveis ferimentos e lesões.

Asta foi considerado assim como o primeiro, um rei mago, o herói não tinha magia, lutava com o auxílio de um demônio, seu irmão adotivo Liebe, o qual resolveu voltar ao submundo para impedir que algo assim acontecesse novamente, e, portanto, se tornou o novo líder dos demônios, mas outro motivo, é que ele não suportou permanecer no mundo em que sua mãe e irmão foram mortos enquanto protegia outras pessoas.

Os Touros Negros, foram considerados heróis também por sua imensurável participação na batalha, e por isso eram bem-vistos aos olhos de todo o povo, mas para eles isso não importa, sem o seu membro mais animado, nada disso importaria.

Clover havia começado a mudar as suas leis e costumes, afinal quem os havia salvado fora um garoto órfão do interior e não possuía poder magico algum, isso provou a eles que nada que digam pode parar alguém com um sonho, e que todos temos valor igual.

O Mago Imperador, finalmente revelou a condição de seu corpo e passou o posto para Yami Sukehiro, apesar dos hábitos estranhos dele ele é bom no que faz, e como julga as pessoas.

E em relação ao príncipe de Spade? Bem ele sou eu, Yuno Grinberryall, eu passei o título para outra pessoa, uma que eu sei que vai lutar pelo reino com todas as suas forças. Mas o importante nesse momento eu estou no alto do crânio do demônio, perto da igreja em que fomos criados, ainda é uma visão bonita, porém é a última vez que eu a vejo. me aproximando da borda eu finalmente posso disser o que eu sempre quis.

- Eu te amo, Asta - depois do impulso fecho os meus olhos, e quando eu os abro eu o vejo do meu lado, com roupas brancas, assim como eu, ele me chama para um sonho que ele está junto a mim, realmente é um belo sonho.










---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, esse é o meu presente de aniversario para a minha querida amiga @Helliauzumaki 

Muitos anos de vida Dudinha.

夢 - Sonho - AstaYunoOnde histórias criam vida. Descubra agora