Samantha Point Of View.
22h57.
Heloísa tinha acabado de estacionar na porta de minha casa, desligou o carro e me olhou.
– Eu estava pensando, Lica... – Comecei a falar – Porque não deixamos pra sair domingo? Amanhã ainda é sábado e é mais movimentado, possivelmente eu esteja cansada.
Ela assentiu com a cabeça e deu um sorriso, procurou minha mão e a segurou.
– Você tem razão e fora que, no domingo eu posso te roubar pra mim mais cedo... – Ela disse sorrindo e foi inevitável não sorrir junto.
– Eu gostei da ideia, sabe? – Disse aproximando meu rosto do dela – Eu sou toda sua no domingo.
Ela sussurrou um “é?” antes de me dar mais um beijo dos vários que já tínhamos trocado naquela praça. Nos despedimos alguns minutos depois e eu entrei em casa com um sorriso de orelha a orelha, coisa que não passou despercebido pela minha tia.
– E esse sorriso gigante no seu rosto? – Perguntei e eu a olhei, não me importando e nem pensando em escondê-lo.
Me encostei na porta após fechá-la e suspirei feliz da vida. Eu sabia que teria que conversar com a minha tia, respirei fundo e fui até ela, me sentando na cadeira a sua frente.
– Eu estou gostando de uma pessoa, tia... – Ela parou de mexer no celular pra me dar a atenção devida – E essa pessoa é incrível, me faz sentir bem e me faz sentir coisas que nenhuma outra pessoa me fez sentir, sabe? É tudo novo, eu a afastei por um tempo porque eu estava com medo de me envolver com ela, mas agora que eu decidi enfrentar meu medo, eu tô me sentindo tão bem, tão feliz.
– Eu tenho duas pergunta... – Ela disse dando um sorriso curto, assenti com a cabeça – Essa pessoa é uma mulher? E ela é a sua patroa?
Mordi o lábio e apenas assenti com a cabeça.
– Qual a diferença de idade de vocês? – Perguntou e eu disse que não sabia – Ela é pelo menos uns 9 anos mais velha que você, mas não que isso vá ser um problema porque não é, já que você é maior de idade.
– Como você sabia que era ela? – Perguntei e ela riu, apontando pra janela.
– Eu escutei quando o carro parou em frente a nossa casa e fui ver se era mesmo você, qual foi a minha surpresa em te ver trocando um beijo com ela? – Disse calmamente.
– E tá tudo bem em eu estar me envolvendo com uma mulher? – Questionei com medo – Eu me lembro que meu pai não apoiava pessoas LGBTQIAP e eu não sei na verdade se você tem a mesma mentalidade.
Ela deu um sorriso e pegou minhas duas mãos, apertando-as em seguida.
– Eu amo você, Samantha... – Ela disse com sinceridade e me veio uma vontade de chorar, respirei fundo – Você sempre vai ser a minha sobrinha amada e é claro que tá tudo bem, isso é quem você é e eu não poderia te dizer que é errado. Eu só não quero que você se machuque e eu não quero que você sofra, aqui onde moramos ainda é bem complicado para pessoas como vocês. Mas saiba, que aqui dentro dessa casa, você sempre terá apoio, ok?
Eu abri um sorriso gigante e abracei minha tia, agradecendo-a por isso. Ela me abraçou ainda mais forte e assim ficamos alguns segundos. Eu não sabia que essa conversa seria tão leve e que sua reação ao saber que a sobrinha também gosta de mulher seria essa. Eu estava aliviada e bem feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In The Middle Of Crime (G!P)
FanfictionSamantha, uma jovem que "sonha" em seguir os passos de seu pai, um renomado policial militar que faleceu a serviço. Ela tem seu destino traçado com o de Heloísa, uma mulher mais velha e que é simplesmente a maior traficante de drogas da cidade. É po...