⒍ᵉᵘ ʳᵉᵃˡᵐᵉⁿᵗᵉ ᵒ ᵃᵐᵒ
Aoi chegou em casa vermelha como um pimentão, questionando como deixou aquilo acontecer, não que ela não quisesse mas era... tão confuso!!
"ok ok, já passou da hora de eu assumir que amo ele! que inferno, eu o odiava há anos e agora tudo ficou tão turvo, se isso é a puberdade saiba que eu odeio ela!!!"
Aoi tirou seu caderno de sua mochila e começou a escrever.
"Querido diário, eu estou completamente apaixonada por aquele idiota,como eu fui amar aquele merda?? Sinceramente Aoi, você poderia escolher pessoas melhores,
Mas eu não mando no meu coração (infelizmente)Sabe diário, hoje as coisas entre eu e Inosuke ficaram um pouco...intensas talvez? No começo do dia uma garota veio me 'peitar' porque ando com o Inosuke, Ela até tentou me bater mas eu bati nela antes 💪💪 Inosuke me defendeu com unhas e dentes, isso ele tem de bom! Ele até cuidou de mim e dos meus hematomas, ele é realmente amável quando não age como um animal.
Mas falando em intensidade, Hoje no fim das aulas ele nos trancou em uma sala aleatória para que fossemos conversar, só que essa conversa terminou de outro jeito.
Eu o beijei novamente, foi incrível. Meu corpo tremia de uma maneira tão prazerosa e... única. E uma coisa bem peculiar sobre é que: eu não consigo imaginar algo parecido com o que aconteceu sem ser com o Inosuke, pra mim, esse tipo de coisa só faz sentindo se for com ele.
É, eu realmente amo ele."
Ela fechou o diário suspirando derrotada. "depois dessa eu vou até tomar banho"
Ela se despiu, soltou os cabelos escuros e entrou no box deixando a água fria escorrer por seu corpo, tentando relaxar. "lembro até hoje do dia em que conheci Inosuke, ele era tão diferente! Até hoje ele usa aquela máscara de javali, Talvez ele nem lave aquela caralha.
"Flash back
As mãos de Aoi tremiam, ela morria de medo da mudança. Shinobu manteu a garota forte dizendo que ficaria tudo bem.
Ao e entrar na escola, Ela foi direto para a sala que estava organizada em duplas e se sentou num lugar vago, poucos minutos depois um garoto de camiseta desabotoada e uma máscara de javali entrou fazendo muito barulho enquanto ria, ele sentou ao lado da garota assustada.
— Ei bombom, seja boazinha comigo! — Ele disse removendo a máscara que revelou o rosto do garoto, mostrando que o mesmo tinha cabelos cumpridos escuros com pontas azuladas e belas orbes verdes que brilhavam como o sol.
— Não é bombom, é Aoi! — A Kanzaki exclamou cruzando os braços e virando o rosto, era uma mania de Aoi.
— Tá bom então, Aoi bombom
— AAAGH como você é chato!"
"E depois disso, eu e ele viramos praticamente rivais. Competimos por praticamente tudo desde a sexta série! Competimos por notas, velocidade, força resumindo: QUALQUER COISA! Isso nunca mudou, até esse ano." Aoi refletia, terminou seu banho e trocou de roupa se jogando na cama e suspirando apaixonada
— É realmente, eu o amo.
— Ama quem? — Kanae entrou no quarto querendo contar para Aoi uma novidade, a pegando falando sozinha
— K-kANAE???? QUE SUSTO MULHER!! — Aoi pulou caindo da cama
— Eu entrei aqui pra te contar uma coisa minha flor! — Kanae ajudou a Kanzaki a se levantar,passando a mão no canto do rosto da garota — Aoi você vai ser a primeira a saber sobre isso ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ੈ♡‧₊˚𝐀𝗼𝗶 𝗞𝗮𝗻𝘇𝗮𝗸𝗶 ⚊ 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗶𝘀 𝗪𝗮𝗿
FanfictionAoi Kanzaki aos 16 anos, no auge do seu segundo ano do ensino médio, descobriu que o amor é guerra. A sensação que muito chamam de "prazerosa" era considerada infernal para Aoi, haviam tantas pessoas para ela se apaixonar e ela foi logo se apaixonar...