⒐ˢᵒᵍʳᵃ

331 26 64
                                    

ˢᵒᵍʳᵃ

Pouco tempo depois de Inosuke e Aoi saíram do colégio, a chuva que havia parado retornou e ainda mais forte. Inosuke estava fazendo seu trajeto para sua casa, corria pela rua para chegar o mais rápido possível - o que não seria muito possível por morar na montanha, que era longe

Enquanto corria, o garoto avistou de canto de olho um gatinho de pelo acinzentado de olhos azulados, parou no mesmo minuto que viu o felino, se dirigiu ao pequeno com delicadeza para não assustá-lo,mas ele percebeu que o filhote não se mexia por estar gravemente machucado. O gatinho estava vivo, apenas machucado e tremendo de frio.

Inosuke conseguiu a confiança do pequenino e o pegou no colo,pegou o pano que ele normalmente guardava a comida feita por sua mãe e enrolou o filhotinho delicadamente. Ainda abaixado, Inosuke acariciava o gatinho mesmo estando encharcado, Ele ouviu uma voz debochada, era familiar, reconheceria aquela voz em qualquer lugar.

— Então o grande inosuke-sama tem uma fraqueza por gatos...— Era Aoi, que por acaso encontrou Inosuke. Ela caminhava em direção do garoto com um guarda-chuva, o estendendo para cobrir o Hashibira.

O garoto levantou o olhar para a Kanzaki, ele ficou impressionado como ela era linda até mesmo no meio de uma chuva e molhada.

(Desenho feito por mim, tá no twitter @lucatoughts__ rsrs)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Desenho feito por mim, tá no twitter @lucatoughts__ rsrs)

— Aoi?! Como você me achou? — Ele perguntou ainda estonteado com a beleza de Aoi.

— Você é barulhento — Ela estendeu a mão para ele, que segurou e se levantou — Eu gosto disso — ela deu um sorriso ladino — Agora vamos cuidar dessa fofurinha aí

Ele sorriu, Aoi o puxou para perto para que ele ficasse dentro do guarda-chuva; Inosuke sentia suas mãos suarem, língua seca e principalmente: seu coração bater forte.

"que sentimentos sentimentais são esses que eu estou sentindo?" O garoto pensou.

— Ei Ioh — Ele a chamou do nada, Errou seu nome de propósito para chamar a atenção e para provocar a kanzaki — Obrigada pelo guarda-chuva

As orbes azuis dela brilharam, suas bochechas ruborizaram e principalmente: seus batimentos se aceleraram

— A-Ah...Por nada, Suke... — Ela disse nervosa. — Quer ficar em casa até a chuva parar? Aquelas roupas que a Kanae comprou da última vez ainda estão lá então...

— Por mim tudo bem! Mas depois das 22:00 minha mãe disse que teria uma surpresa pra mim — Ele avisou

E assim seguiram, quando chegaram em casa Kanae viu o estado de Aoi, Inosuke e do gatinho e se desesperou.

—  Kyaaah! — Ela se assustou quando a porta for aberta —  Inosuke e Aoi, vão tomar um banho quente agora! Vocês podem deixar o gatinho aqui

Kanae percebeu que inosuke e Aoi ficaram vermelhos e depois disso percebeu o que havia dito

ੈ♡‧₊˚𝐀𝗼𝗶 𝗞𝗮𝗻𝘇𝗮𝗸𝗶 ⚊ 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗶𝘀 𝗪𝗮𝗿 Onde histórias criam vida. Descubra agora