Vamos de primeira parte então, espero que gostem...
Meu sonho sempre foi ser médico ou até mesmo engenheiro mas nem tudo é fácil assim com 13 anos eu já ajudava em casa vendia frutas durante a tarde e um pouco da noite vendia no semáforo chegava em casa tomava um banho quando tinha água e estudava fazia meus temas e etc., para no futuro poder dar algo a minha mãe e irmã que eram a razão de me virar em dois.
Meu pai um grande filho da puta foi embora quando minha mãe lhe falou que estava esperando minha irmã e que segundo a exames a mesma poderia nascer com alguma deficiência já que em algumas noites ele chegava bêbado e batia nela até a mesma perder a consciência, tudo isso porque ele a culpava pela família ter o deserdado e no atual momento em que vivíamos ele tinha que trabalhar junto a minha mãe para me sustentar, eu era um filho indesejado porém minha mãe com medo de dar algo errado resolveu me ter do que abortar.
Pois é daí em diante minha mãe passou a me culpar porém como meu pai ainda morava com nós ela não fazia com frequência de me bater e reclamar que eu acabei com a vida dela porém eu sofria pois ela muitas vezes apagava o cigarro em mim e eu não podia dizer um “a” pro meu pai pois se eu fizesse isso o pau pega a.
Até aí tudo bem pois eu já estava acostumado com ela me judiar e ser “má” para mim, amor de mãe não sei nem oque é isso só ouvia falar na escola. Aos 11 anos conheci uma menina linda tinha o cabelo grandão linda mesmo ela era simpática e ficamos amigos de início eu a ajudava na escola já que ela era nova e ambos na mesma série e assim começamos a passar mais tempo juntos, a família dela era muito rica tinha uma empresa bem sucedida e futuramente ela seria uma “ceo” ela tinha bem dizer toda a vida dela planejada enquanto eu rezava para conseguir terminar os estudos.
Fomos colegas te o ensino médio foi quando ela foi embora pra fora do Brasil iria fazer a faculdade lá e está foi uma das coisas mais difíceis que eu já tive que abrir mão pois eu era apaixonado por ela e ela por mim mas precisávamos ir atrás dos nossos objetivos, isso ela pensava a meu respeito também que eu dali iria para uma faculdade mas mal ela sabiá a vida que eu levava.
Depois de ter terminado a escola comecei na faculdade porém seis meses depois minha mãe morreu me deixando com a minha irmã doente, cheio de contas e uma hipoteca pra pagar, lá estava eu com 19 anos ferrado e sem poder realizar seu sonho de fazer uma faculdade de medicina.
Mas é isso eu nunca culpei minha irmã pelo rumo da minha vida pelo contrário eu corri atrás de um emprego e no começo procurava empregos como recepcionista, gerente mas vendo que não ia consegui resolvi aceitar a vaga de emprego que meu vizinho havia me proposto, uma vaga de “gari” trabalharia na coleta do lixo das pessoas era uma grana boa e era oque eu precisava no momento, cheguei em casa e fui falar com a minha irmã.
Manoela o mano tem algo pra te falar,eu aceitei o emprego do vizinho, começo amanhã mas é o dia todo oque quer dizer que tu ficará bastante sozinha por isso não aceitei antes, mas não posso mais dar ao luxo de escolher e também é um dia sim e outro não.
Manu: Tudo bem maninho sempre disse pra você aceitar, eu sei que as pessoas me enxergam como uma doente mas eu posso fica sozinha numa boa. E além do mais com você trabalhando vai poder fazer tua faculdade.
A Manuzinha Deus queira que dê mas minha prioridade e as contas e teus remédios, mas vamos ter fé.
.....Alguns dias depois....
Já estou trabalhando a mais ou menos 20 dias e te dizer tem cada doida na tua que ninguém conta, atualmente além de gari ando fazendo alguns bicos de “gogoboi” não é algo fixo como antes mas apenas aos fins de semana isso dá um extra até sair o pagamento, os caras me ofereceram uma vaga fixa lá, mas não sei se é oque quero pois ainda tem a Manu mas se eu conseguisse conciliar os dois eu poderia fazer faculdade....
Assim passo o dia pensando....
💗💗💗💗💗
Convido vocês a darem uma olhadinha na minha outra obra...
⤵️
VOCÊ ESTÁ LENDO
GARI
Short Storyconto de um gari que durante o dia trabalha de "Gari" e a noite de Garoto de programa para poder pagar o tratamento de sua irmã.