Chris: Sn não quero me entrometer mas você e Jimmy namoram a dois dias e já estão brigando assim?
Sn: Eu não sei o que deu em mim, Jimmy estava me precionando e aumentou a voz comigo, eu não poderia ficar quienta!
Chris: Eu sei Sn, isso foi um erro de Jimmy, mas imagina você no terceiro dia de namoro, ver ele com outra garota em cima dele, que ainda por cima ficaram sem dar noticias por horas!
Sn: Eu sei, me desculpa, Karl é muito... Brincalhão, ficamos assistindo filmes, ele fez palhaçadas, eu perdi a noção da hora!
Chris: Está tudo bem Sn, eu entendo você!
Sn: Obrigada!
Chris: Mas acho melhor você falar com Jimmy, não é legal ver vocês assim!
Sn: Você tem razão, obrigada!
*Fala abraçando Chris*Chris: Tudo bem pequena!
*Fala retribuindo o abraço*Jimmy: Oi gente, Sn vamos conversar com calma?
Sn: Ok Jimmy, é melhor mesmo!
Chris: Bem agora eu vou falar com Karl!
Nr: Chris se retira do local fechando a porta, deixando apenas Sn e Jimmy
Jimmy: Me desculpa amor, eu não sei o que deu em mim!
Sn: Me desculpa também, deveria ter me controlado!
Jimmy: Você me desculpa?
Sn: Sim Jimmy, vamos apenas esquecer tudo o que aconteceu ok?
Jimmy: Ok!
Sn: Vamos, temos um lugar para ir!
*fala abrindo um sorriso*Jimmy: Vamos princesa! Mas antes..
Sn: O que?
Nr: Jimmy "rouba" um selinho de Sn, pega na mão dela e os dois saem do quarto indo até a cozinha
Sn: Então nós vamos ou não sair?
*Fala alegre*Chandler: Vamos logo, não aguento mais de fome!
Nr: Todos vão ao carro e Chris da partida, no passageiro se sentou Chandler e atrás Karl, Sn e Jimmy, a tensão estava alta dentro do veiculo, sorrateiramente Karl desliza sua mão as coxas de Sn fazendo um carinho leve na mesma, Jimmy nem percebeu, estava no celular vendo os lucros dos ultimos vídeos, Chris e Chandler estavam olhando a estrada então ninguem havia visto.
Nr: Logo eles chegam ao restaurante, se sentam em uma mesa e pedem o rodizio de pizzas, Sn estava ao lado de Jimmy e de frente para Karl, a garota sentia a mão pesada de Jimmy sobre suas coxas e os sapatos de Karl fazendo carinho em sua canela.
Nr: Eles comem muito, e quase de madrugada pagam a conta e voltam para casa, todos no mesmo acento de ida.
Nr: Chegando em casa, cada um vai para seu quarto, Sn troca de roupa e coloca seu pijama e logo em seguida deita em sua cama, após alguns minutos a garota ouve a porta sendo aberta lentamente, achando que era Karl ela se senta na cama mas para sua desepção era Jimmy.
Jimmy: Oi meu amor, eu posso dormir aqui?
Sn: Claro Jimmy, deita ai
Nr: Jimmy se deita ao lado na garota, ela se vira ficando de costas para Jimmy, ele a abraça e então os dois dormem de conchinha..
*****************************************
Não seja um fã fantasma, clica na estrela❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Amante~ {Karl e Sn}
FanfictionVocê, uma cantora famosa em todo mundo, é pedida em namoro em uma entrevista ao vivo por seu amigo virtual Jimmy, no impulso você acaba aceitando, mais se arrepende amargamente ao ver o amigo de seu namorado chamado Karl Jacobs, por quem você se apa...