Esperava por Cassie em frente a sua casa, enquanto Olivia me contava sobre o bolo de chocolate que ela e sua vó fizeram hoje, segundo ela estava uma delicia e ela comeu tudo sozinha.
– Mamãe eu vou conhecer meu papai? — Liv perguntou de forma doce e eu me virei para trás encontrando aqueles olhos castanhos quase mel.
– Mamãe ainda não sabe minha princesa.. — segurei sua mão. — E o que conversamos sobre ouvir conversas de adultos?
– Qui é feio. — me respondeu e abaixou a cabeça. — Diculpa mamãe, é que você tem um papai, a tia Cassie tem um papai, o titio Paddy também e a vovó tem um papai também, só eu que não.
Aquilo sem dúvidas partiu meu coração. Fechei os olhos para as lágrimas não descerem. Eu sabia que esse momento chegaria mas não tão rápido assim. E doeu ouvir ela dizer de forma tão inocente.
Ele ainda ia fazer três anos meu Deus.
– E você quer ir em quais brinquedos meu amor? — mudei de assunto e ela logo começou a dizer sobre os brinquedos de forma animada, e muitas vezes eu acabava não compreendendo pois ela se embolava nas palavras.
Cassie finalmente apareceu, e eu já havia adiantado por mensagem, já que não iriamos conseguir se ver sem Olivia por perto, sobre o genitor.
– Eu não acredito que ela, descobriu e não contou pra ele! — disse. Eu fiquei tão surpresa quanto ela.
– Muito menos eu, quando eu vi ela lá, eu ja podia jurar que ele estaria lá ao invés do irmão mais novo. — respondi e parei em uma semáforo.
"Como está? Que tal sairmos amanhã depois do seu trabalho?" Nate. Eu me sentia mal toda vez que negava sair com ele, ele era muito legal e sempre trocávamos mensagens quando dava.
"Amanhã eu acho que consigo. Acho haha mas te aviso!"
O sinal abriu e eu dei partida. No caminho conversamos sobre, e Liv também contou novamente sobre o delicioso bolo de chocolate que ela fez com a vovó e que ela comeu tudo sozinha.
Assim que chegamos no parque Liv ja quis uma bola com formato de coração e eu amarrei no pulso dela. Compramos os ingressos e fomos na área para crianças da idade dela que entrou correndo.
– Você acha que ela vai gostar dele? — pergunto apreensiva enrolando meu cabelo nos dedos. Cassie revira os olhos.
– Pelo amor de Deus! — exclama. — Ele ama crianças, imagine ao saber que tem uma filha? Ele vai surtar.
– Não é a mesma coisa sabe? — digo. — Eu conheci um lado dele que vocês acham que foi mal interpretado por mim, mas até o mesmo pai dele não queria que eu falasse agora. — suspiro, eu estava nervosa, imaginar cara a cara com Thomas depois de anos me dava frio na barriga.
Falamos pouco sobre esse assunto, Cassie viu meu desconforto com isso, o assunto se voltou para Nate e de como Cassie achava que eu devesse da uma chance para ele, ele sempre tentava sair comigo e saímos algumas, duas, vezes mas nada que foi muito afundo, eu tinha minhas prioridades e namoro estava longe delas.
– Ele é gatinho, admite! — Cassie disse enquanto tomava seu milkshake. Reviro os olhos.
– Eu sei mais.. — suspiro olhando pra Liv que corria dentro da área infantil com alguns coleguinhas que ela havia feito. — Eu sei que ele queria algo mais fixo, e isso está longe de acontecer agora.
– Então você poderia dizer isso pra ele, né'? — faço careta. — Qual foi Maguna, é só você falar a verdade, que não está preparada mas para um caso às escondidas sim. — aumento minha careta, se é que fosse possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fame | Tom Holland
RomanceQual o preço vale a fama? Valeria deixar alguns amigos, amores e filha para trás? Talvez para alguns não mas para ele sim. Ele sabia tudo que estava deixando para trás ou quase tudo.