"Remus.. algo horrível aconteceu..."O telefonema de Mary só trouxe más notícias, desde que teve que voltar da missão com o pacote de Fenrir por causa da ligação o mundo pareceu ficar mais devagar, Mary não falou muito, "James e Lily...Eles... " e então uma crise de choro, demorou um pouco até ele entender o recado e mesmo assim a situação não parecia nem um pouco fácil de entender.
Quando ele chegou na Grã Bretanha de novo foi recebido por Dumbledore e Hagrid, a história parecia tão absurda que nem tinha como acreditar q era real, uma parte dentro dele ainda esperava Sirius e James aparecendo de repente e rindo por mais uma pegadinha, a ficha só realmente caiu quando chegou na casa onde Lily, James e o pequeno Harry costumavam morar, depois das primeiras horas a única coisa que ele conseguiu fazer foi chorar, em algum momento Dumbledore e Hagrid foram embora, só nessa hora ele começou a entrar na casa, ou no resto dela, os escombros, os móveis destruídos, as marcas de feitiços poderosos e com certeza proibidos, por um tempo ele só ficou lá, havia um porta retrato da noite que Lily teve Harry, James estava ao seu lado como sempre sorrindo, o típico sorriso James Potter, do outro lado Sirius beijando a sua bochecha e mais para o outro lado Peter.
Sirius....
Como ele pode?
Matar não só James e Lily mas também Peter.
O Peter que nunca foi bom em feitiços de defesa.
Como ele pode?
E Harry?
A noite foi ficando cada vez mais fria e logo uma chuva forte começou, mas Remus não se moveu, não ia conseguir mesmo se tentasse, a ficha também foi caindo mais uma vez, ele estava sozinho, não tinha mais ninguém, estava sozinho.
Sem amigos
Sem Sirius...
Sozinho.[...]
Mary estava arrasada, Remus sabia disso por que ela mandava cartas constantemente, cartas que ele não respondia, ele lia e então jogava fora, não era como se ele odiasse ela, mas ler a dor dela o fazia lembrar que era real, e Merlim sabe que tudo oque ele queria fazer era esqueçer, com o tempo as cartas pararam, e ele parou de viver, foi como se o tempo e tudo ao redor deixasse de ter sentido, como se tudo estivesse em segundo plano.
Um novo hábito logo se instalou na sua vida, beber, Rum, Vodka, Cerveja e vários outros tipos de bebida, as trouxas eram muito mais fortes que as bruxas, depois da bebida veio o cigarro, não que ele tenham abandonado esse prazer, era claro pra qualquer de fora que Remus estava um caco, doente se afogando no próprio luto.
A dor lenta e sufocante o matava aos poucos, ele não tinha certeza do que foi mas em algum momento ele se levantou, lavou o rosto e disse a si mesmo que tinha que parar, que tinha que viver...
Fazia já três anos, três anos que ele não usava magia, três anos que ele tinha perdido seu amor e seus amigos de reboque, ele tinha vinte e quatro agora, uma idade que seus amigos nunca iriam alcançar, com exceção de apenas uma pessoa.
Ele sabia que Mary provavelmente não iria responder sua carta, não depois de anos em que ele não deu sequer sinal de vida, mas ele resolveu tentar.
Na manhã seguinte ele observou sua coruja voar em direção à velha amiga.
Demorou uma semana até sua coruja voltar com uma carta, ou melhor duas, Remus tinha escrito bastante coisa e usou quatro pergaminhos, não era muito surpreendente que Mary também tivesse oque dizer.
Durante o tempo em que ele não recebia a resposta ele fez de tudo pra se distrair, leu livros e livros, sempre com um chocolate quente na mão, era Abril tempo de chuva e frio, ele não fumou um cigarro mesmo que sua mente não pensasse em outra coisa.
Mesmo que as palavras de Mary fossem gentis ela deixou bem claro que tinha deixado o mundo bruxo, e que, bom, ela estava decepcionada com Remus.
Ele não poupou nenhum detalhe do que ouve desde... Desde a morte de seus amigos, ele contou tudo esperando que ela compreendesse e ajudasse, contou sobre os vícios e a dor, Mary aconselhou um psicólogo, mesmo a intenção sendo boa ele não iria para esse médico trouxa, mas deixou o conselho lá, no fundo da sua memória... Talvez um dia, quem sabe?
Eles haviam combinado de se ver em uma cafeteira trouxa, Remus não sugeriu Hogsmeade e sua amiga também não mencionou,as 15 do dia seguinte ele estaria lá.
[...]
Oi pessoal, vou dar só uns avisinhos rápidos.
Os capítulos vão ser curtos
Entre 700 e 1100 palavras e vou atualizar sempre que puder.
Essa já se tornou minha fic preferida e estou doida pra compartilhar oque tenho em mente.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me afoguei na sua saudade - remus after ¹war.
FanficSirius preciso de você, eu não consigo sozinho, por favor por favor por favor por favor volta pra mim por que você fez isso? 𝐖𝐈𝐙𝐀𝐑𝐃 | wolfstar | 𝐓𝐖! @sorryimissedit 𝗼𝗻 28.02.22 𝗰𝗮𝗽𝗮: pinterest