only

453 78 20
                                    


Era mais um sábado especial na turma 3-A. Dessa vez, não existia realmente nenhum motivo para comemorar, apenas uma pequena resenha para relaxarem.

Havia bebidas alcóolicas, claro, eles já tinham dezoito e apesar de não poderem, o resto da turma conseguiu convencer Momo a criar pra eles. Hanta também havia trazido alguns outros produtos ilícitos, não muito, já que nem mesmo metade da turma curtia.

Estava tudo ótimo, todos já bebados, música dos anos 60/70 tocando e todos se divertindo mas não fazendo uma grande barulheira como normalmente ocorria.

As meninas estavam em um canto contando os podres de todos junto de Aoyama, Denki e Tokoyami.

Iida, Shouto e Hanta estavam falando sobre teorias da conspiração.

Eijiro brincava com as bebidas junto de Sato, misturando e depois bebendo.

Shoji e Koda conversavam sobre como Ashido teria jogado Mineta com tanta força da janela sem parecer ter se esforçado.

Mas em um canto distante estavam dois garotos em seu pequeno universo, cada um com uma simples cerveja na mão, um podre de bebado e talvez um pouco chapado e outro talvez mais sóbrio que o outro, mas não o suficiente pra perceber que estava passando tempo com seu rival.

Izuku e Katsuki sentavam no começo das escadas para o segundo andar, a escada era estreita e eles estavam praticamente colados um ao outro, seus joelhos tocavam por conta de Izuku que tinha as pernas mais abertas que o outro que estava mais encolhido, seus cotovelos também tocavam de vez em quando e Katsuki adorava como daquela distância ele poderia perfeitamente sentir a colónia forte de Izuku.

As pupilas dilatadas de Izuku brilhavam e o loiro não sabia se era da bebida ou do baseado, mas ele não conseguia parar de olhar nas bonitas e cativantes esmeraldas.

Eles se olhavam mais do que falavam, era um silêncio agradável e confortante onde apenas sorriam um para o outro e bebiam, a covinha de Izuku aparecendo cada vez mais profundo à medida que o tempo ia passando do lado de Katsuki, e talvez o loiro também estivesse sorrindo tanto a ponto de até mostrar os dentes, um sorriso raro vindo da parte dele, um sorriso que apenas Izuku pôde ver.

A certo ponto da noite Fly Me To The Moon de Frank Sinatra começou a tocar, Katsuki prestou atenção aos movimentos de Izuku, que cantarolava baixinho a melodia da música.

O mais alto então deu um último gole na cerveja, como que para encorajar, e começou a cantar a letra da música

In other words (Em outras palavras) - ele começou — Hold my hand, (Segure minha mão)- ele disse, assim pegando na pálida mão de Katsuki, fazendo ali um carinho nas costas da mão com seu dedão.

Katsuki estava em estado de êxtase, ele não sabia o que dizer, o que sentir, ele nem sabia se estava respirando, talvez ele nem esteja acordado.

In other words, (Em outras palavras), Baby (Amor), Kiss me (Me beije). - Izuku cantarolou, e seus olhos rapidamente desviaram para a boca do loiro, passando a língua nos seus cheio de desejo.

Katsuki, por si, estava confuso, isso era sério? Ele já nem sabia o que pensar, Katsuki queria o beijar agora, mas ele também queria continuar escutando Izuku cantar, o que foi uma surpresa pois ele nunca pensou que o mais alto poderia ter uma voz tão bonita.

A voz rouca e falha mas que cantava correctamente no tom era impressionante e linda, e o loiro estava honestamente hipnotizado com toda essa performance no meio de uma estreitíssima escada.

Fill my heart with song (Encha meu coração de música), and let me sing forevermore (E me deixe cantar para sempre). You are all I long for (Você é tudo que eu desejo). All I worship and adore (Tudo que adoro e amo).

A esse ponto ambas as mãos cicatrizadas e morenas de Izuku seguravam a mão de Katsuki, seus dedos acariciando a palma quente do loiro. O contato visual nunca sendo quebrando, ainda que fosse embaraçoso para ambos lá no fundo.

In other words, please, be true (Em outras palavras, por favor, seja verdadeiro). - Ele cantou, e Katsuki segurou a respiração se preparando para o que vinha a seguir. — In other words, I love you (Em outras palavras, eu amo você)

Katsuki suspirou, — I-Izuku- ele nem pôde terminar a fala, pois foi interrompido por um dos dedos do outro tapando seus lábios, pedindo para que não falasse agora. Katsuki consentiu e escutou silenciosamente Izuku continuar cantando de uma maneira que só o loiro pudesse escutar.

In other words (Em outras palavras), In other words (Em outras palavras) - Um canto do lábio de Izuku ergueu lentamente, mostrando uma leve covinha do lado esquerdo da bochecha, — I (Eu), Love (Amo), - ele rastejou ambas palavras e depois deu um rápido selinho em Katsuki — You (Você) - ele rastejou a última também, as testas de ambos colados e Katsuki já não conseguia ver o par de olhos verdes pois o outro já tinha os olhos fechados e um grande sorriso abobado estampado no rosto.

Katsuki ainda tentava digerir tudo, Izuku lhe deu tempo, apenas aproveitando a proximidade, as mãos pálidas do loiro passaram lentamente pelos braços fortes do outro, depois os ombros largos e finalmente a mandíbula, onde finalmente assentaram e Katsuki pegou em ambas bochechas cobertas de sardas de Izuku.

— Você me ama? - ele comentou esperançoso, os olhos da cor de rubi pesquisando em cada traço de Izuku uma pista para que isso tudo seja uma grande brincadeira consigo. Não era.

Izuku corava e sorria ainda maior do que ele já havia visto, sorria tanto que a cor de seus olhos era impossivel de ver e as covinhas estavam ainda mais marcadas que o normal.

Katsuki não sabia que era possível Izuku sorrir mais que o normal.

Izuku segurou em ambas bochechas de Katsuki e então começou a cantar a música que estava dando de fundo It's been a Long, Long time de Louis ArmstrongKiss me once, (Me beije uma vez) - ele deu um rápido selinho — and Kiss me Twice (Me beije duas vezes) - outro selinho — and Kiss me once again  (E me beije uma vez mais), - outro selinho —Its been a long, long time (Tem sido um longo, longo tempo.)

— Eu amo você. - Katsuki disse soltando a respiração que estava segurando.

Izuku sorriu assentindo, — Eu amo você. - E finalmente, no meio da estreitíssima escada onde por milagre dois marmanjos enormes conseguiram sentar, esse mesmos dois enormes marmanjos se beijaram, ao som de Louis Armstrong, sorrindo entre o mesmo e tentando aproveitar cada vez mais o toque e calor do outro.

IN OTHER WORDS Onde histórias criam vida. Descubra agora