Águas de Março | 13
Web Novela das Nove
Autor: Ryan Ozaki
Direção: Antônio ViníciusCENA 01. APART SIENNA. MANHÃ
A câmera mostra Sienna deitada, quando Thiago vai e à chama:
THIAGO - Sienna, Sienna meu amor, você vai se atrasar.
Sienna então acorda espantada e meio aérea, ela demora um pouco para levantar, mas levanta e sai andando ainda retomando a consciência, em outro take mostra Thiago tomando café e Sienna andando com a mão na cabeça:
SIENNA - meu Deus, parece que minha cabeça vai explodir, o que foi aquilo ontem?
THIAGO - ontem foi ótimo meu amor, faz tempo que eu não me divertia assim.
SIENNA - nossa, eu também, parece que eu me teletransportei pra um outro lugar sabe, eu fiquei tão leve, eu esqueci de tudo...
CENA 02. APART MARIA.
Maria Luna chega no seu apartamento e é recebida por Carlota:
CARLOTA - caramba Maria, até que enfim você chegou, eu não tava mais conseguindo enrolar o Romero e também eu já tava preocupada, pensei que você tinha morrido fuzilada pra lá.
MARIA LUNA - não morri, mas quase! Você precisava ver Marina, aquelas crianças no meio da rua, gente com arma, por sorte eu saí de lá ilesa, mas foi bom eu ter me metido lá, porque você não sabe o que eu descobri. Morta! A desgraçada tá morta. Graças a Deus!
CARLOTA - mas como você descobriu isso?
MARIA LUNA - ele puxou lá no arquivo, tudo, quer dizer, praticamente, né? Ela morreu no parto, agora o que eu não sei é se essa criança sobreviveu.
CARLOTA - mas lá não constava?
MARIA LUNA - não, mas tinha um nome de uma mulher lá, uma tal Helanena, a mãe, agora o pai não tinha não. Ah Carlota, eu juro, se essa criança tiver viva eu não sei o que eu sou capaz de fazer, eu não vou dividir o meu amor, o meu dinheiro com ninguém, não vou!
CENA 03. APART LUIZA.
Luiza conversa sua intimidade om Regina:
LUIZA - e eu me sinto vazia Regina, eu gosto do Roberto, ele foi a minha paixão, sabe, eu amei ele de verdade e eu amo, mas eu acho que o amor não é o suficiente.
Regina olha para Luiza rindo:
REGINA - mas isso é normal Luiza, em um casamento de mais de 20 anos não vão ser flores por toda eternidade, claro que vão ter percalços e é preciso muitas vezes resistir, ou se não conseguir, largar de vez.
LUIZA - não, acabar com meu casamento não tá nos meus planos de jeito nenhum.
REGINA - não mesmo? Nem se... Ele te traísse?
Luiza olha para Regina e estranha:
LUIZA - por que Regina? Você tá sabendo de alguma coisa? Se você tiver Regina, não esconde de mim.
REGINA - claro que não, mas o Roberto é homem Luiza, tem extinto de macho, traição pra homens é como se fosse algo natural.
LUIZA - não, mas pra mim não, se o Roberto me traí, eu nem sei do que eu sou capaz.
REGINA - eu tive uma ideia, por que você não faz um jantar romântico pra ela? É, uma noite como namorados vai levantar a relação de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Águas de Março
ChickLitA trama tem como eixo central mulheres. Não mulheres perfeitas, mas sim mulheres errantes, que amam, que se apaixonam e que lutam pelo o que acreditam. Luiza (Maria Fernanda Cândido), Estela (Lavínia Vlasak) e Sienna (Letícia Colin) são irmãs, onde...