14 de fevereiro de 2022
O dia raiou pela encantadora Los Angeles. Eram 6h da manhã quando a cacheada despertou pelo alarme do seu aparelho em um pulo. Sentada sobre a cama e muito sonolenta, a morena coçava seus olhos ainda tentando acostumá-los à claridade do ambiente. Estava um dia gostoso lá fora, bem ensolarado e um céu azul lindo que a morena conseguiu enxergar através da janela. A mesma se espreguiçou sentindo cada centímetro do seu corpo estalar e respirou fundo. O grande dia havia chegado e encarando o cômodo, ela sorriu lembrando do loiro. Levantando, foi em direção a mala separar a roupa do ensaio quando o seu app lhe enviou um lembrete:
"February 14, 2022: Valentine's Day ❤
Declare your love!... every day is the day to say: "I love you!"
Ela curtiu o lembrete com o coração agora começando a acelerar. A data mais linda e afetuosa do ano. É o dia perfeito pra se está ao lado de quem ama, e ela sabia que estava sendo privilegiada essa manhã. Ela se dirigiu ao Whatsapp e foi ao contato do loiro o ligando e logo não demorou muito pra ele atender.
📲 Happy Valentine's Day, Babe! — A cacheada falou animada.
📲 Happy Valentine's Day, minha linda! — O loiro respondeu com a voz meio rouca e Any podia imaginar seu sorriso através da chamada.
📲 Já está de pé? Ou ainda está jogado na cama? — Ela falou risonha deixando o celular sobre o colchão enquanto separava suas roupas.
📲 Acredito que eu tenha levantado primeiro que você, acabei de sair do banho e Alex acabou de entrar
📲 Hummmm, bom muito bom. Ainda estou separando alguma peça, mas não tô me agradando de muita coisa — Ela ouviu sua risadinha e sentiu um pequeno arrepio.
📲 Ah, para com isso! Você fica perfeita em qualquer peça, sabes disso. —Ele falou e ela mordeu os lábios. —Hum, quero te dar carona hoje. Vamos eu, você e o Alex. Como ele demora um pouco pra ficar pronto, dá pra eu dar uma passadinha em seu quarto e te dar uns beijinhos antes de irmos, o que acha? — A morena tremeu e soltou uma risada o fazendo rir junto.
📲 Ai, Noah Urrea! Você não perde uma oportunidade né? — Ela levou a mão no rosto sentindo as maçãs do seu rosto esquentarem de imediato. — Tudo bem, pode vir. Meu quarto é o 33. Seja discreto! — Ela sussurou.
📲 Pode deixar! Vou me arrumar aqui, chego aí em instantes. Te amo!
📲 Certo, Te amo! — E desligou pulando de alegria derrubando algumas de suas coisas no chão.Precisava se apressar. E foi isso que ela fez correndo direto para o banheiro.
[...]
Enquanto isso do outro lado do corredor, O loiro não tirava o sorriso do rosto e nisso o espanhol acabava de entrar no quarto percendo a ansiedade e alegria do amigo.
— Ele acordou feliz hoje! — Alex disse dando um tapinha nas costas dele. — Happy Valentine's Day, amigo.
— Happy Valentine's Day, hermano. — Noah soltou enquanto bagunçava seus fios. — Hoje é motivo de alegria, já viu como o dia tá lindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
our secret • 𝘯𝘰𝘢𝘯𝘺
Fanfiction• ɴᴏᴀɴʏғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ • Inspirada em todos os momentos de noany conforme a minha imaginação. Aqui, caro leitor, te levarei para as melhores e indescritíveis sensações. Seja muito bem-vindo (a) à our secret ♡!