capítulo 2

1.8K 222 123
                                    

capítulo 2

Logo depois que eles acordaram no dia seguinte, Harry tinha acabado de se transformar de volta em sua forma maior, Draco disse a ele que eles estavam perto do fim da floresta. Havia um grande rio que marcava onde terminava a mata e recebia um grande prado e o humano disse que eles tomariam um banho rápido nas águas antes de continuarem a viagem.

Não mais de uma hora depois, Harry podia ouvir o som de água corrente, a umidade um pouco mais intensa grudando em sua pele de uma forma refrescante. Duas libélulas passam pelo par, parecendo atraídas pela presença da fada enquanto circulam seu corpo rapidamente, antes de desaparecerem no caminho.

Com mais alguns passos, o som da água ficando cada vez mais alto era um aviso lento de que eles estavam se aproximando. Mesmo assim, nada poderia tê-lo preparado para a surpresa que tomou o coração de Harry ao que seus olhos visualizaram o rio.

Perto da casa de Harry havia um grande e lindo lago, ele adorava passar os dias mais quentes dentro do pequeno mirante que ficava sobre a água. Era uma visão linda, o lago refletindo a luz, a brisa tranquila e confortável, as vinhas carregadas que circundavam os mastros do coreto e ofereciam uvas doces e deliciosas, às vezes até algumas fadas da água apareciam ali e encantavam Harry com suas habilidades mágicas.

No entanto, acabava de descobrir que havia algo mais excitante em ouvir a água correr sobre as rochas, os finos raios de sol que saíam pela folhagem da floresta refletindo contra ela e criando pequenos traços de cor, as libélulas, borboletas e outros insetos passeando, e tudo parecendo muito mais real e vivo.

Draco pareceu notar os olhos encantados da fada, abrindo um sorriso surpreso e passando pelo pequeno corpo em direção à água. Harry não conseguiu dar-lhe atenção suficiente por alguns minutos, virando-se um momento depois e encontrando seu companheiro de viagem seminu na beira do riacho.

Oh...

Com o rosto todo da fada aquecido, Harry desviou o olhar quase imediatamente, voltando a olhar para a paisagem com o coração quase saltando pela boca. Será que Draco realmente ficaria completamente nu para tomar banho? Harry teria que ficar também? Ele realmente não tinha pensado no que a palavra banho implicava.

"Você vem?" A voz profunda de Draco o chamou, o humano provavelmente não tinha notado o constrangimento da fada com toda a situação.

Harry assentiu suavemente e começou a se aproximar do homem sem camisa com admiração. Draco havia tirado sua blusa de tecido verde estranhamente cortada e desgastada (as mangas eram quase inexistentes, mostrando os braços fortes que o humano tinha) e agora estava vestindo apenas sua calça marrom. As roupas do humano eram um pouco desleixadas, parecendo resultado da quantidade de aventuras que ele entrou em sua vida, de qualquer forma, até um saco de batatas ficaria bom no corpo forte e esculpido de Draco.

No entanto, Harry não se importava quando o peito musculoso de Draco estava bonito na frente dele, brilhando à luz do sol com a umidade grudada em sua pele e fazendo-o parecer a porra de um deus.

Quando o humano tirou as calças novamente, a fada instintivamente virou de costas, seu rosto — mais uma vez — cheio de vermelhidão. Harry poderia jurar que ouviu uma risada suave vindo de Draco, provavelmente se divertindo com seu jeito envergonhado. Não há nada de engraçado em ter boas maneiras!

Ele só se virou novamente quando ouviu o som do corpo de Draco contra a água, observando o humano retornar à superfície com uma expressão satisfeita. Ele mordeu o lábio enquanto Draco passava as mãos grandes pelo cabelo molhado, jogando-o para trás, as gotas de água escorrendo pelo pescoço, ombros, peito...

Fly On, Maybe One Day I'll Fly Next To You | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora