04 - Imã de problema

462 51 6
                                    

Eu estou devastada, acabei de ver a parte em que o Nick e o Elijah morrem na série, e isso acabou comigo.

😭😭😭😭😭😭😭

Mas aqui eles estão vivos, na loucura que é a família Mikaelson, mas estão vivos.

O resto dos Mikaelson vão aparecer no máximo em 1 ou 2 capítulos, e isso me deixa um pouco feliz, mas ainda tô chorando

*Se virem algum erro, por favor me avisem*

*Sem Revisão*

**********************************************

*AUTORA*

Depois da chegada da pack Stilinski em Nova Orleans e a exploração da casa nova, todos queriam conhecer tudo o que aquele lugar podia ter, afinal era o lugar onde eles a partir de então passaram a chamar de lar.

No dia depois que chegaram, eles fizeram uma "festa da casa nova", e como foi previsto pelo Stiles, a "casinha" virou a área de festa oficial do bando, o que era bem mais fácil de arrumar e organizar depois das bagunças.

Depois disso foram dias agitados, com eles indo comprar as coisas para cada um enfeitar, pintar e organizar seus quartos como queriam. Isso gerou em 3 dias com todos dormindo na sala pelo cheiro desagradável de tinta em todos os quartos, a sala aberta que tem na parte de cima, foi transformada em "área do descanso" com vários pufes e almofadas por cima dos tapetes macios que foram colocados lá.

E mesmo morando na mesma cidade, ainda não tinha dado tempo de eles visitarem o Quartel para conhecer o resto dos irmãos Mikaelson, não que eles não quisessem, mas mesmo com toda a arrumação eles haviam começado o treinamento.

Toda a tarde das 4h até ninguém mais conseguir ficar em pé, eles treinavam, primeiro era o condicionamento físico, com corridas na propriedade, eram feitas maratonas e era uma competição, sempre o último que chegasse ficava com a louça do jantar, então já viu né, depois tinha a corrida entre as árvores, essa parte trocava todo dia, entre rastreamento, competição em grupo, fuga e por aí vai. Depois de uns 15min descanso do treino de condicionamento físico, eles iam para a 'sala da tortura", a sala de treino, eram feitos alongamentos para ninguém se machucar e começavam com os treinamentos de luta, chutes e socos, primeiro em duplas alternando, depois em grupos, o treino em grupo era assim, primeiro 5 contra 5, 6 contra 4, 7 contra 3 e 8 contra 2, nunca sozinho, pois o lema é, "Se estiver sozinho procure ajuda pois você não é o Batman", depois da luta em grupo tinha a luta com armas, esse também alternava de dia pra dia, bastões, facas, taco de basebol, cabo de vassoura, pedaços de madeira, tudo foi pensado para que o corpo deles reagissem e pudessem usar o ambiente a seu favor, depois era um descanso de 30min e o último treino era o grupo todo enfrenta os 3 três irmão, Stiles, Nara e Kol, o que acabava com o pessoal com a cara no chão, sendo arremessados, com sangue e algumas coisas quebradas, graças a cura sobrenatural no outro dia não havia nenhum hematoma no corpo deles.

Stiles treinava com os irmãos a mais ou menos 2 anos, e dependendo do dia, varria o chão com os dois também, mas a sincronia dos 3 era invejável, quando todos já estavam cansados demais para continuar, os três ainda lutavam entre eles enquanto os filhotes ficavam pelo chão afastados tentando recuperar o fôlego.

Depois dos treinos cada um ia para seu quarto tomar banho, tinha um banheiro com chuveiro dentro da sala de treino, mas o único que usava era o Stiles e às vezes seus irmãos, pois era ele que fazia a janta de todos, então ali era mais prático.

Para todo o Sempre - StlausOnde histórias criam vida. Descubra agora