Estou sentada em uma cafeteira, tomando meu café de sempre e lendo o jornal, estou atrás de um emprego, já faz 4 meses desempregada, e minhas economias já estão acabando.
Quando fiz 18 anos e saí do orfanato, trabalhei como assistente pessoal de uma estilista, passei poucas e boas na mão dela, sempre que podia me humilhava, dizia que minhas roupas eram horríveis, que eu nem em um salto sabia andar. Após aguentar tantas humilhações ainda fui despedida, dizendo que meu trabalho era incompetente. Depois disso, mudei totalmente minha vida, a forma de me arrume e vestir. De pensar e percebi que se eu quisesse conquistar algo, eu teria que correr atrás sozinha, Comecei a trabalhar em um bar para pagar minha faculdade de administração, não abaixei a cabeça pra mais ninguém, não levei desaforo mais. E no amor não acredito mais, a cerca de menos de um ano pro fim da minha faculdade conheci um rapaz, educação, gentil, e muito bonito, começamos a conversa, e acabamos namorando, mas logo veio os problemas, reclama das minhas roupas, do meu estilo, que eu me vestia igual uma vagabunda, e em um belo dia, eu peguei ele na cama com uma das minhas melhores amigas da época, aquilo acabou comigo, como já estava formada juntei minhas coisas e troquei de cidade.
Agora moro em Seattle, consegui um emprego de assistente pessoal, fiquei entorno de dois anos trabalhando mais a cerca de 4 meses atrás ela deu falência, e fechou. Entrei um desespero, mais minha Melhor amiga Any Vitória, me convidou a morar com ela. E cá estou eu.
Saio dos meus pensamentos com o garçom chegando até minha mesa e abastecendo minha xícara de café novamente.
__________________________________________
JORNALVAGAS DE EMPREGO
Procura-se babá em tempo integral
Telefone - xxxxxxxxxxVaga de recepcionista
Telefone - xxxxxxxAjudante de idoso
Telefone - xxxxxxxxxxBalconista em Sorveteira
Telefone - xxxxxxxx
Endereço - xxxxxxzzUrgência procura-se Assistente pessoal ( experiência na área), disponibilidade de horários, seja pontual, e organizada.
Obs: Chefe exigente
Telefone - xxxxxxxxx
Endereço :xxxxxxxzz____________________________________________
Olha só, uma vaga de emprego que realmente me interessou, pago minha conta e sigo para meu carro, digito o endereço da empresa e sigo meu caminho torcendo para conseguir o emprego. Ainda bem que a roupa que estou, é formal para essa ocasião
Após estacionar, vejo que se trata da maior empresa de Seattle, a grade Grey Company, nossa, estou de boca aberta pra beleza desse prédio, ele é quase todo no vidro espelhado e com tons de preto e branco, Todos os funcionários são bem vestidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer - DOCE DESEJO - doce Paixão
RomanceVenha se aventurar nessa história de romance Helena e Anthony Um amor um tanto que Complicado, mais que irá superar muitos obstáculos.