___ Helena, Helena, porra acorda vagabunda
Acordo assustada dando de cara com Any, estou suada, e com a respiração ofegante, não acredito que estava sonhando com meu Chefe, como isso aconteceu?? Foco Helena.
___ Tava tendo um sonho erótico ne safada - ela diz rindo
___ que?? Claro que.... Não. - digo meio gaguejando
___ Aaaaa, meu Deus Anthony, por favor - ela diz revirado os olhos. ___ Eu....... Eu que...ro...... Você.
___ Tá bom, eu admito, tava sonhando com ele. - digo colocando o travesseiro no rosto.
___ querida eu te entendo, eu também sonharia com um Deus grego daquele. - diz se jogando em cima de mim.
Após a gente resolver sair pro shopping, eu me levanto e vou tomar um banho. Porra Helena, como você sonha com ele??, pra quem está perdido, ontem na boate após eu ficar muito bêbada, Any entrou em uma briga e tivemos que vir embora, pois fomos expulsas dela.
Deixamos nosso carro lá, e viemos de uber, quando chegamos aqui eu já nem via nada, estava tão bêbada que acabei dormindo com a mesma roupa e sonhando com ele. Agora porque desse sonho? Eu não sei.
Como hoje e sábado, e Any insistiu muito pra ir no shopping, acabo me arrumando na preguiça, e fazendo uma maquiagem simples, mais como sempre uma roupa que me represente.
Após esperar Any mais de meia hora, nos pedimos o uber e fomos até a boate para pegar nosso carro, depois disso seguimos para o nosso destino.
No Shopping, Any só queria entrar nas lojas, nunca vi gostar tanto de gastar dinheiro, agora estamos em uma loja de calçados, ela é muito chique, Any experimentou um lindo Louboutin. E acabou comprando, dividindo não sei quantas vezes no cartão.
Já eu como sempre sou apaixonada em botas, e acabo experimentando várias mais, a que realmente gostei era muito cara então acabo deixando ela pra trás. E saindo sem comprar nada.
___ Você é muito boba amiga, podia compra a bota e dividir.- diz Any inconformada
___ Não vou pagar um valor absurdo daquele em uma bota Any, e sabe bem disso. - digo me sentado em umas das mesas.
Após um tempo, a vendedora que nos atendeu na loja, veio até mim.
___ Que bom que te achei, aqui mandaram lhe entregar. - diz me entregando uma caixa. Eu pego meio desconfiada e quando abro, fico de queixo caído. Só pode ser ser brincadeira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer - DOCE DESEJO - doce Paixão
RomanceVenha se aventurar nessa história de romance Helena e Anthony Um amor um tanto que Complicado, mais que irá superar muitos obstáculos.