Cap 3

58 3 0
                                    

Ashina-bom quero que conheça seus noivos_ ele estende a mão e eu o seguro ficando ao seu lado_ bom vocês ja o conhece senhor tobirama e o senhor izuna_ confirmo com a cabeça_  esse aqui e senhor hashirama senju o noiva da mito_ aponta para um homem com cabelo grande liso.

Hashirama- prazer s/n não e?_ diz com um sorriso simpático

S/n- sim.e o prazer e todo meu_ devolvo o mesmo sorriso

Ashina- e esse aqui e o seu noivo madara uchiha_ Ele aponta para o outro rapaz ao seu lado com cabelo grande espetado olhos escurou e sedutores_ senhor madara essa será sua noiva s/n.

Ele me olha com um olhar frio que me deu um certo medo. Fiquei encarnando ele por algum momento que nem percebi que meu pai tinha saido. sair do meu transer quando ele ser pronunciou pela primeira vez

Madara- cuidado para não babar_ falou com uma voz rouca.

S/n- hum...vai sonhando_ falo sem paciência algumas.

Madara- você ja escolheu seu vestido de noiva?_ aceno com a cabeça confirmada e vejo ele dando um passo a frente_ otimo...sabia que você esta linda hoje_disse colocando uma mexa do meu cabelo para trás_ não vejo a hora de estamos so nos dois sozinhos.

Não vou mentir que essa frase me deixou bem arrepiada.mais não posso ceder o que ele quer.Antes que eu dissesse algo meu pai e os outro nos chama.

Ashina- então vamos comer porque eu já estou morrendo fome.

Todos menos meu pai- vamos

Na mesa de jantar estava eu do lado de mito e do outro lado meu pai que senta junto izuna e madara e do outro hashirama e tobirama.

Estava tudo em silêncio ate que izuna resolver quebra-lo

Izuna: s/n quantos anos você tem??

S/n- tenho 19 porque??

Izuna- por nada só curiosidade.

Passamos o jantar todo comendo em silêncio. terminarmos de comer os senjus e o uchihas vão para o escritório, então resolvo ajuda a mito tirar a mesa.

QUEBRA DE TEMPO

Ja fazia horas que eles estavam la dentro, ate que começa a chover. Estavo observando a chuva cair e pensando como será minha vida depois que me casar com alguém daquele jeito,derrepente sou tirada dos meus pensamentos com o barulho da porta.

Izuna_então ja que esta tudo descido vamos madara?_ o mais velho concordar com a cabeça, o uchiha mais novo olha pra mim_ oie s/n. Ansiosa para o casamento?_perguntou com um sorriso simpático.

Antes de eu pudesse responder alguma coisa, sou interrompida com o barulho forte do trovão.

Ashina_ bom senhores acho melhor vocês dormirem hoje aqui.

Hashirama_ bom acho que não será  necessário...

Ashina_ que isso eu insisto vocês não vão querer pegar um resfriado perto do dia do seus casamentos ne??

Como assim? Perto do dia do casamento? O casamento não e daqui a um mês?...bom na minha mente passava varias perguntas, sou tirada com meu pai me chamando.

Ashina- s/n...s/n você esta me ouvindo??_ disse balançando a mão na frente do meu rosto.

S/n- ah...oi?desculpa pai estavo distraída _falo voltando do meu trans_ o que o senhor estava dizendo??

Ashina-estavo falando que o senhor tobirama e o senhor izuna vão dormir no quarto de hóspede e ja que falta três dias para o seus casamento, acho que não a o porque o senhor hashirama e o senhor madara dormir em seus quartos

Como assim três dias? Não ficou marcado para daqui um mês?

S/n- pai como assim falta três dias??_ pergunto incrédulada não pensei que fosse assim tão rápido.

Ashina- bom foi descido hoje que vocês iram ser casar daqui três dias, afinal quanto mais cedo melhor_ disse com um sorriso ser formando em seu rosto_ bom acho que por hoje e só ser me der licença irei me deita e senhores tenha uma boa noite, as meninas mostram onde iram dormir.

Depois que meu pai ser retira do local eu e a mito mostramos os quartos de hóspede para tobirama e izuna.

Mito- boa noite a todos e hashirama vamos já esta um pouco tarde_ disse a ruiva puxando o moreno pelo os braços subindo para o quarto.

Hashirama- ok...boa noite s/n,boa noite madara.

Depois de um tempo resolvemos subir para meu quarto. Entro no quarto acompanhada por madara, vou direto para meu guarda-roupa e pego um pijama e vou para o banheiro.

Saio do banheiro tento uma visão impecável. Madara sentado na minha cama com ser quimono um pouco aberta mostrando um pouco do seu peitoral definido.

* mais que homem gostoso, pera o que eu estou pensando??foco s/n, foco. Você não pode ceder pra ele*

Sem perceber estávamos nos encarando, sou saida do meu trans vendo o mais velho ser levantar e vim na minha direção.

A cada passo que ele dar para frente e um passo que eu dou para trás, ate que sou prendida na parede.

Madara- por favor s/n não usá esse pijama mais.

S/n- mais o que tem meu pijama??

Madara- e que te ver assim você me deixa duro_olho para meu pijama tentando achar algum erro e ai que eu vir que era uma lanjeri preto_e acho que não vai querer que eu rasgue essa lanjeri lindo né?_coro ao ouvir o que ele falou.

S/n- b-bom vamos dormir que acho que ja esta tarde_ falo saindo da posição que estavamos.

Depois daqui vou direto pra cama, enquanto madara entra no baheiro,  antes que dele sair eu já estavo dormindo.

Madara on*

Vê-la daquele jeito me deixou bem duro, entro no banheiro e vou me aliviar um pouco. Vou imaginando varias formas de fuder com ela.

depois de um tempo acabo me aliviando e aproveito e vou fazer o que tinha que fazer no banheiro. Saio do banheiro e encontro ela dormindo tranquila, vou até a cama e deito ao seu lado e acabo caindo no sono.

Madara off*

QUEBRA DE TEMPO

S/N ON*

Acordo no meio da noite com uma vontade de bebê água, antes de me levantar vejo que tinha uma coisa pesado na minha cintura, ao olha vejo que era o braço do madara

Tento me levantar para não o acorda, mais foi totalmente em vão.

Madara- onde você esta indo??_perguntou o mais velho ainda sonolento, e apertado mais minha cintura.

S/n- vou na cozinha bebé um pouco d'água.

Madara- ta bom, quer que eu vou com você?

S/n- não precisa não pode voltar a dormir_ digo me levantando.

Antes que eu me levantasse por completa,ele me puxa para um beijo, um beijo lento e calmo ele pediu permissão com a língua e eu deixei mais infelizmente não durou muito por conta da falta de ar.

Madara- bom acho que agora sim você pode ir.

* o que foi isso?? Por que eu deixei?? Por que ele fez isso?? Será que, não, não...não pode ser*

Saio do quarto e desço para cozinha, vou direto para a geladeira pegar a jarra de água ate que...

Um casamento arranjador (madara e leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora