cap 2

48 3 0
                                    

Depois da conversar que tivermos ontem fui para meu quarto faço minhas higienes visto meu pijama, fico olhando pro teto tentando análisar tudo o que tinha acontecido ate pego no sono.

Quebra de tempo

O dia finalmente amanhece com os raios de sol invadindo meu quarto. Estava tudo tranquilo quando sou forçada a sair do meu sono por causa da mito me chamando.

Mito- BOM DIA MINHA IRMÃZINHA LINDA_ grita ser jogando na minha cama_ vamos s/n acorda vai ou eu vou pular na sua cama.

S/n- aaaaaa mito me deixa vai_ falo sonolenta_ e ser vc pular na minha cama eu te jogo pela janela_ falo ne um tom ameaçado.

Mito- a para de fazer cu doce e levantar logo precisamos arrumar as coisas para o jantar_ diz ser levantado e abrindo as janelas.

S/n- e verdade ja tinha ate esquecido disso...aaa que raiva_ falo voltando pra debaixo das cobertas.

Mito- a não s/n você vai levantar,ser arrumar que hoje nos vamos preparar o jantar e vamos comprar o vestido de noiva_ fala tirando a coberta de mim.

S/n- ok

Me levanto faço minhas higiene pessoal e desço para tomar café ao chegar la me deparo com duas pessoas.

Ashina- bom dia minha filha quero que você conheça izuna uchiha_ aponta para o rapaz de cabelo escuro_ e tobirama senju_ aponta para o outro rapaz ao seu lado com cabelo platinado com algumas listas vermelha no rosto_ e essas são minhas filhas mito a mais velha e s/n a mais nova.

Eu e mito- prazer

S/n- o que fazem aqui?_ pergunto curiosa.

Izuna- viemos resolver algumas coisas sobre o casamento_ disse com um sorriso simpático.

Mito- foi bom ver você por favor queira tomar café com agente_ a ruiva ser pronuncia com um sorriso no rosto.

Izuna- obrigada mais eu vou ter que dispensa.

Tobirama- não acredito que vou dizer isso mais vou ter quer concordar com uchiha_ fala com a cara sério no rosto.

Ashina- a que isso eu insisto venham sentasse aqui_fala acompanhando ate a mesa_ por favor fiquem avontade ja que vamos ser da mesma família.

Da mesma família? Como assim?
Estavo confusa. Tomamos nossos café em silêncio, quando terminamos meu pai levou uchiha e o senju para seu escritório para resolver algumas coisas.

Mito- bom vamos?_ pergunta ser levantado da mesa.

S/n- vamos.

Antes de nos sairmos vimos tobirama e izuna saindo do escritório do meu pai

Izuna- tchau meninas ate no jantar_ disse passando pela porta com um sorriso gentil.

Tobirama- ate mais_ fala todo serio acompanhando o mesmo.

Narrador on*

Depois que os rapazes saíram mito e s/n foram nas lojas de noivas para escolher um vestido ja que elas tinha duas semanas para o casamento, O tempo estava passando rápido.

Sn on*

Mito- o que você acha desse vestido??_ pergunta com brilhos nos olhos.

S/n- nossa mito você esta muito linda_ realmente ela ezta muito linda.

Um casamento arranjador (madara e leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora