2 - Auto controle

1.1K 127 65
                                    

Notas iniciais:

Olá, sejam bem-vindos ao segundo capítulo de "The Revenge" - "A Vingança". Nesse capítulo precisei modificar algumas coisas importantes, como o temperamento da Josie, já que ele não condiz com o que ela precisa ser na fic.

Enfim, só estou avisando, para caso alguém se recorde de como ela era "esquentadinha".

Sem mais enrolação, bora pro capítulo.
BOA LEITURA!

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Josette Forbes|| Point of View

As portas metálicas do elevador se abrem, e caminho tentando manter a compostura, por mais que eu esteja irritada, preciso manter minha cabeça no lugar, não posso simplesmente explodir como um tipo de bomba relógio inconsequente. Caminho até a porta do meu apartamento, e o abro com minha digital. Assim que entro fecho a porta, e retiro meu sobretudo o deixando no cabideiro ao lado da porta, desço dois degraus e vou até o sofá, me sentando e tirando os saltos que castigaram os meus pés durante a maior parte da noite, esses eventos são uma grande porcaria. Retirei meu blazer, e o deixei sobre o sofá, apenas para tentar me sentir mais livre, levando em consideração que me mantive presa em uma personalidade e jeito diferentes do meu habitual, ao menos nos últimos três anos.

Suspirei pesadamente ao me recordar das palavras de Hope Mikaelson, aquela idiota é tão repugnante, meu ódio por ela cresce mais a cada dia, e isso só piora minha situação, quanto mais eu a odeio, mais sou obrigada a suporta-la, deve ser algum tipo de karma. Ouço sons de passos vindo das escadas, e solto mais um suspiro, deve ser minha irmã, já que nós duas dividimos esse apartamento. Olhei por cima do ombro, e me surpreendi ao ver meu cunhado, o diretor de marketing da Mikaelson Interprise, e também melhor amigo da o que julgo ser minha arqui-inimiga.

- Olá, Josie. - Ele saudou, forçando um sorriso nervoso, provavelmente está sem graça já que ele estava usando um pijama ridículo do lanterna verde, e em seus pés calçava pantufas de coelhos rosas, essas eu sei que são da minha irmã, já que eu me lembro de pagar por elas. - Tudo bem?

- Sim, Milton. - Respondo seriamente. Eu particularmente não tenho nada contra o namorado da minha irmã, mas, também mantenho distância dele, já que o mesmo tem contato direto com a mulher que odeio com todo meu ser. - Agradeço a preocupação.

- A Lizzie está no banho, acredito que queira conversar com ela. - Supôs, dando alguns passos inseguros até o sofá. - Sobre o evento.

- Não, na verdade eu não quero falar disso, sinceramente prefiro não falar sobre nada, estou cansada demais para isso. - Explico, mesmo sem ter necessidade alguma disso, os olhos castanhos escuros de Milton me fitam com atenção.

- Você parece exausta nos últimos dias. - Comentou, apoiando-se no sofá, torci os lábios e me contive para não respondê-lo de forma grosseira ou sincera demais. - Se quiser conversar, saiba que pode contar comigo.

- Agradeço sua preocupação, meu querido cunhado, mas... Eu não preciso de ajuda. - Digo, tentando soar tranquila, ele desvia o olhar e assente, alisando sua própria nuca. - Eu tenho auto controle, pode ficar tranquilo quanto a isso.

- De qualquer forma, sempre estarei aberto a conversas, caso mude de ideia. - O tom de voz gentil e amigável é o mesmo de sempre. Milton Greansley é um ótimo namorado para minha irmã, e isso sempre foi o suficiente para mim, nunca me esforcei para me aproximar mais dele, mas, ele sempre tentou ser meu amigo.

𝑻𝒉𝒆 𝑹𝒆𝒗𝒆𝒏𝒈𝒆 ~ 𝑯𝒐𝒔𝒊𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora