Aqui vocês tem 13 anos
⚠️aviso⚠️
Esse capítulo vai conter gatilhos.
⇨ assédio sexual
⇨ violência doméstica
⇨ xingamentosChifuyu POV
Faz um tempo que eu não vou na casa do Baji e ultimamente ele ta meio estranho, um dia ele tava todo alegre mais do que o normal também não ta saindo muito de casa e ele ta tomando agora muito, muito cuidado nas briga para não se machucar tanto. Concerteza ele ta escondendo alguma coisa e eu vou descobrir.
Escuto a porta ser aberta, eu já sei que é o Baji.
Baji - Iae Chifuyu.
- Oi Baji
Baji - Chifuyu tem como você ir comprar yakisoba porfavor!! Eu venho busca.
- Baji por que você não vai comprar?
- é porque eu tenho que voltar pra casa.
- Baji o que ta acontecendo com você? Agora você quase não sai de casa e quando sai que voltar logo.
- eu tenho que fica olhando uma coisa, e não tem ninguém pra olhar.
- por que não traz esse "coisa" pra cá ai você vai comprar o yakisoba.
- tsk. Tabom eu trago mais já vou falando que vai dar trabalho. - ele sai sem nem dizer "tchau".
- mas o que é essa "coisa" que ele ta falando? E ele nem deixou eu terminar de falar.
[...]
Baji não demorou muito e pude ouvir a porta sendo aberta.
- cadê a coisa?
- bem aqui. - nessa hora sai uma garota que aparentava ter uns treze a catorze anos, muito bonita e fofa.
- essa que é a "coisa" que você falou? BAJI VOCÊ SEQUESTROU UMA MENINA!! - eu percebo que assustei a menina e ela se esconde atrás do Baji.
- seu idiota não grite!! Ta assustando ela e não eu não sequestrei ela!!
- desculpa, mas então quem é ela?
- essa é a Sn ela é minha irmã mais nova, ela tem treze anos.
*nós temos a mesma idade*
- peraí... Você nunca me disse que tinha uma irmã.
- depois eu te explico, mas então você vai cuidar dela enquanto eu compro o yakisoba.
- ela não sabe se cuida sozinha?
- não! Ela não sabe.
- ué.
- Chifuyu cuidar dela como se ela fosse o Peke J, ela tem 70% mente de criança e 20% da idade dela.
(Juro que tentei encontrar o nome desse problema mas eu não encontrei)
- então ela é como uma criança. - falo sussurrando.
- então deixo ela em suas mãos. Tchau maninha.
- tchau. - ela fala e eu percebo que a voz dela é fofa e doce.
Baji sai e só fica eu e Sn.
- prazer Chifuyu Matsuno.
- Chifuyu. - ela fala sussurrando mas eu consigo ouvir. - você é bastante bonito. - ela fala e eu sinto corado, mesmo acostumado com elogios toda hora.
- o-obrigado. Você também é bastante bonita e fofa.
- obrigada também.
Depois disso um silêncio constrangedor se fez presente na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[imagine] Chifuyu Matsuno e Sn
Random↝Pedidos aberto [Pode pedir no privado ou do jeito que quiser] ✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: Fique ciente que nesse imagine era conter: ¹álcool ²drogas ³violência ⁴assédio ⁵linguagens impróprias ✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: ➢história original. ➢aceito...