Primeiro imagine do nosso Chifuyu ヾ(^-^)ノ nesse one shot vocês não eram namorados, bom agora vou deixar de enrolação e vamos pra história. (≡^∇^≡)
POV Chifuyu on
Eu estava mais um dia na sala de aula, quando a professora de história entra com uma menina, eu tinha ouvindo que entraria uma aluna nova tinha até meninos falando que ela era bonita, mas eu não tinha dado bola, mas agora vejo que é mais do que eles achava.
*então essa é a garota nova... Ela é bem bonita...*- eu sinto minhas bochechas arder.
Prof - bom dia alunos, bom como vocês podem vê nos temos uma nova aluna - eu ouvi os meninos falando quanto ela é bonita - querida poderia se apresentar porfavor. - a professora pergunta pra garota.
?? - claro, oi meu nome é Sn Keisuke, e espero ser amiga de todos vocês. - ela fala e nessa hora todo mundo ficou pasmo. *ela é parente do Baji?*
Ei! - chama um garoto - você é parente do Baji? - ele faz a pergunta.
Sn - sou sim. Eu sou a irmã mais nova do Baji - *Baji tem irmã? E nunca me contou?* - era só isso que você queria saber? - ela pergunta sorrindo.
bonito
Prof - então você pode se sentar atrás do Chifuyu - ela fala e Sn vai até mim e se senta atrás. *ela já sabia quem eu era?*
Sn - Oi Chifuyu - ela fala sorrindo.
- Oi. Você é mesmo irmã do Baji? - eu crio coragem para perguntar.
Sn - sim. Eu sou a irmã mais nova do Baji. É porque eu tava morando em Paris.- *Baji nunca havia me contado que tinha uma irmã. Depois eu pergunto porque ele não me contou que tinha uma irmã*.
Prof - vocês vão fazer um trabalho em dubla ou trio sobre a história do Japão. A e Sn como você é irmã do Baji pode fazer com ele.
Sn - ok - ela fala sorrindo *parece que ela é bem alegre*- Ei Chifuyu vamos fazer o trabalho juntos?
- Pode ser. - falo simplista
Q.D.T
as aulas haviam acabado, e até que a Sn não falou mais nada, na hora do intervalo eu tinha visto ela sentada com as garotas, ela se deu bem com todo mundo muito rápido.
Eu tinha saído e tava indo para casa (lembrando que ele mora no mesmo prédio que Baji) quando vejo Sn indo pro na mesma direção com o celular na mão, achei estranho então eu fui até ela.
-Ei Sn - ela vira para mim - você sabe que andar com o celular na mão é a mesma coisa de pedir para ser assaltado - falo irônico pra ela.
Sn - kkk é porque faz tempo que eu não ando por aqui, e também mudaram os nomes da rua então fica difícil chegar em casa. - ela fala colocando a mão na nuca e sorrindo envergonhada.
- eu moro no mesmo prédio que o Baji se quiser pode vim comigo.
Sn - se não for atrapalha eu adoraria. - ela fala sorrindo.
- claro que não.
Nós tavamos indo para casa do Baji, e nós descobrimos que temos muito em comum, ela gosta de mangás, animês e adora animais principalmente gatos, ela disse que tem até uma gata chamada Nina (homenagem a minha gatinha) ela é bem legal e engraçada.
Q.D.T
Tinhamos chegado na casa do Baji. Sn toca a campainha e alguns segundos depois a porta é aberta revelando Baji, que fica parado olhando nós dois.
Baji - quanto tempo pirralha. - fala sorrindo e dando um abraço nela.
Sn - verdade, faz anos né? - pergunta se desfazendo do abraço.
Baji - é eu tinha dez anos e você nove. - ele fala e percebendo que eu tava lá. - vocês não vão entrar não? - depois disso eu e Sn entramos e sentamos no sofá, e Baji se senta em uma cadeira que tava na sala. - então Chifuyu você já conheceu minha irmã mais nova. Que pena eu queria ter te apresentado ela pra você.
- isso que eu queria saber por que na me contou que tinha uma irmã? - falo olhando pra ele.
Depois dele ter se explicado (tava sem criatividade) nós três ficamos conversamos, até tarde, Baji e eu também ajudamos a Sn a reforma seu quarto, adimito que eu achei bastante fofo, muitas pessoas acham que só porque eu sou delinquente eu prefiro mulheres que arruma briga que usam preto e que nunca precisam de ajuda, mas para fala a verdade eu prefiro mulheres fofas, calmas e delicada mais também não muito, e adimito que a Sn faz meu tipo. Eu e Baji ajudamos ela a reforma o quarto como pintar a parede, muntar os móveis, e trazendo as caixa pro quarto dela.
(Foi mais ou menos assim que ficou, e tem duas camas por causa da sua melhor amiga)
Depois de reforma o quarto da Sn nós fomos jantar, já que Baji pediu para eu ficar, nós pedimos pizza e ficamos assistindo filmes a noite toda já que era sexta.
Próximos capítulos vai mostra a reforma do quarto da Sn. Depois o o trabalho de História que Baji, Chifuyu e Sn tem que fazer, também vou mostra o ponto de vista da Sn e do Baji já que esse foi só do Chifuyu.
Porfavor de a avaliação da história e se gosta adicione ao favorito, eu também to aceitando sugestão.
Porfavor bebam água.
Obrigada por ler.
Total de palavras: 881 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[imagine] Chifuyu Matsuno e Sn
Losowe↝Pedidos aberto [Pode pedir no privado ou do jeito que quiser] ✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: Fique ciente que nesse imagine era conter: ¹álcool ²drogas ³violência ⁴assédio ⁵linguagens impróprias ✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: ➢história original. ➢aceito...