Quê?

154 17 4
                                    

°Bruninho on~

-Bruninho és mesmo tu??

-...

Havia um homem alto, forte, cheio de tatuagens perto da fonte . Ele tinha roupa roxa e usava uma máscara de caveira, ele realmente parecia me conhecer... E eu realmente não sabia quem era...

-Sim? - respondi meio desconfiado

-Bruninho onde estavas este tempo todo?? Toda a gente andava há tua procura!

Alguma coisa estava errada, eu sei que sim! Eu realmente não o conhecia, mas a regata roxa parecia familiar...

-Perdão , mas... Eu por acaso conheço-o ?

-Bruninho como assim? Sou eu o Caveira, é claro que eu fiquei mais bonito mas não é preciso tanto! - ele dá uma risadinha

Caveira? Eu conhecia alguém chamado caveira? Eu realmente não sei, a única coisa que eu sei é que estava um silêncio constrangedor no ar...

-Chega de brincadeiras Bruninho! Toda a gente está preocupada, o teu pai procurou te por todo o lado, ele está muito preocupado contigo a gente precisa vê-lo agora mesmo!! - ele fala com um tom de voz um pouco mais alto, ele segura o meu braço para me puxar na sua direção e começa a andar em direção a uma moto roxa com chamas roxas e uma caveira.

De repente eu vejo uma figura a surgir bem atrás de mim, eu olho para trás e vejo o Bruno. Ele parecia realmente muito bravo. Ainda bem que ele apareceu, eu estava a começar a ficar meio assustado.

-Mas que porra está a acontecer aqui!! - o Bruno pega no braço em que eu estava a ser agarrado e puxa na direção dele, eu consigo me soltar na hora e ele puxa me para trás dele, na ideia de me proteger.

- Não te metas nos assuntos dos outros velhote! - o tal de caveira realmente parecia irritado.

-Eu sou o pai do Bruninho! E onde pensas que o estavas a levar?? - nunca tinha visto o Bruno tão irritado na minha vida... Eu apenas deixei os adultos conversar, além disso ainda estava a processar quem poderia ser esse tal de Caveira.

-PAI ? DEVES ESTAR A BRINCAR COMIGO!! BRUNINHO ANDA CÁ IMEDIATAMENTE!!! - Ele grita num tom de raiva e ódio, ele coloca a mão nos bolsos e respira fundo acho que devia estar tentar ficar calmo, eu não sei..

- Bruninho, por favor vem comigo. Não sei o que se passa, mas esse não é o teu pai...

Eu paralisei, como assim ele não era meu pai!! É claro que ele é o meu pai, nós fizemos o teste de DNA e deu positivo! Isto não podia estar a acontecer...

°Bruninho of°

---------------------------------------------------------

Oi sou eu a autora, venho já vos dizer que eu realmente esqueci como se escreve e como era a estrutura da história. Desculpem se não ficou bom, espero conseguir melhorar no futuro, espero que tenham gostado mesmo assim. Se tiverem alguma recomendação ou ideias para a história podem colocar nos comentários.
Como sabem eu era para desistir da história, mas convenceram me a voltar, então fiz este capítulo em cima da hora, desculpem 😩😩

Retorno do passado Onde histórias criam vida. Descubra agora