...

180 23 12
                                    

Caveira on~

Estava indo na direção da minha moto, a raiva que tinha naquele momento era indescritível, o que raios o Bruninho está a fazer na Cidade Alta, e porque é que ele não lembra de mim nem do Alceu? Nada daquilo importava agora, a única coisa que importava era leva-lo para casa.

Finalmente decido subir na moto e ir em direção ao morro dos Bala, no caminho decido marcar uma reunião com os Vagos e os Bala através do rádio. Não sei como irei dar a notícia do Bruninho, principalmente que ele não lembra de grande parte de nós...

Caveira of°

Bruninho on~

Alguma coisa estava estranha, o Bruno estava muito estranho, ele parecia meio assustado foi então que percebi cinco veículos brancos atrás da gente. Naquele hora não dei muita atenção, virei-me para a frente e decidi mandar uns mandar áudio para o Lobinho, porque sabia que ele era a única pessoa que eu poderia confiar nesse momento.

" - Lobinho tenho uma coisa importante para te dizer... " - eu falo com uma voz trémula.

Os carros brancos pareciam cada vez mais próximos e o Bruno parecia acelerar cada vez mais o carro. O carro não parava de abanar e o sinal estava muito ruim, mas mesmo assim acho conseguiria mandar o áudio.

" Lobinho...Está tudo uma merda aqui... Preciso te ver Urgente...!!!"

Foi então que o carro parou...
Havia um carro parado em frente do nosso,provavelmente foi por isso que paramos. Estávamos rodeados daqueles carros brancos... De repente vejo o Bruno a sair do carro e dois homens mascarados apontando armas na cabeça dele,eles pareciam sussurrar alguma coisa que naquele momento eu não entendia.
Quando reparei, um homem alto com uma máscara de lobo estava ao meu lado gritando para eu sair do carro... Eu estava... Aterrorizado!!

-Ei!! GaRoTo SaI dO cArRo ImEdIaTaMeNtE!! - A voz dele era uma voz meio robotizada e grossa e... Assustadora.

Eu sai do celular sem ver se havia mandado o áudio ou não e sai do Altasap rezando para que o Lobinho tenha recebido o áudio ...

- Será que o senhor poderia sair da frente para eu passar? - digo tentando passar um ar de que estava calmo .

Assim que vi que ele havia saído da frente da porta, guardei o celular no bolso das calças e... corri! Empurrei ele para o lado com todas as minhas forças e corri o máximo que pude, mas assim que eu pude perceber.. havia uma ARMA ... Apontada na parte de trás da minha cabeça...

°Bruninho... Of°

CONTINUA... SE VCS QUISEREM CLARO... 🤔🤐

(ficou meio ruim desculpem...Espero que tenham gostado mesmo assim. 😃)


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Retorno do passado Onde histórias criam vida. Descubra agora