ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 2

11 0 0
                                    

(Pᴇɢɢᴀᴜ ɴᴀʀʀᴀɴᴅᴏ)
ᴇᴇᴇ sᴇ ᴠᴄ ғᴀʟᴏ ᴠɪᴢɪɴʜᴀ ғʀɪᴏ ᴀᴄᴇʀᴛᴏ ᴇᴍ ᴇᴜ ᴏᴅɪᴇɪɪ ᴀǫᴜᴇʟᴀ ᴍᴇɴɪɴᴀ ᴛɪᴘᴏ ᴠᴇʟʜᴏ ᴇʟᴀ sᴜᴊᴏ ᴇ ᴇsᴛʀᴀɢᴏᴜ ᴏ ᴍᴇᴜ ᴛᴇɴɪs ᴠᴇʟʜᴏ ᴇᴜ ᴛᴏ ᴄᴏᴍ ᴍᴜɪᴛᴏ ʀᴀɪᴠᴀ ᴇ ᴏᴅɪᴏ ᴅᴀǫᴜᴇʟᴀ ᴍᴇɴɪɴᴀ

sɴ- ǫᴜᴇ ғᴏɪ ǫᴜᴇ ᴛᴀ ᴍᴇ ᴏʟʜᴀɴᴅᴏ ᴘᴇʀᴅᴇᴜ ᴀʟɢᴜᴍᴀ ᴄᴏɪsᴀ ᴀǫᴜɪ ᴇᴍ ᴍɪᴍ-ғᴀʟᴀ ᴄᴏᴍ ᴜᴍ ᴛᴏᴍ ᴅᴇ ᴅᴇʙᴏᴄʜᴇ.

Pᴇɢɢᴀᴜ-ᴇᴜ ɴᴜɴᴄᴀ ɪᴀ ᴛᴀʀ ᴏʟʜᴀɴᴅᴏ ᴘʀᴀ ᴜᴍᴀ ᴍᴇɴɪɴᴀ ᴅᴇssᴀs ᴄʜᴀᴛᴀs ᴄᴏᴍᴏ ᴠᴄ ᴋᴋ-ғᴀʟᴏ ᴍᴇ ʟᴇᴠᴀɴᴛᴀɴᴅᴏ ᴅᴀ ᴄᴀᴅᴇɪʀᴀ ǫᴜᴇ ᴛɪɴʜᴀ ᴀʟɪ ɴᴀ ᴠᴀʀᴀɴᴅᴀ.

sɴ- ǫᴜᴇ ʙᴏᴍ ᴇɴᴛᴀᴏ ɴᴀᴏ ᴏʟʜᴀ ᴘʀᴀ ᴄᴀ ᴍᴀɪs ᴋsᴋsᴋ ᴀᴀᴀᴀ ᴇ ᴘʀᴀ sᴜᴀ ɪɴғᴏʀᴍᴀᴄᴀᴏ ᴇᴜ ɴᴀᴏ sᴏ ᴄʜᴀᴛᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ғʀɪᴀ.

ᴘᴇɢɢᴀᴜ-ɴᴏssᴀ ǫᴜᴇ ᴍᴇᴅɪɴʜᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴠɪᴢɪɴʜᴀ ғʀɪᴀ ᴏʟʜᴀ ᴄʜᴇɢᴜᴇɪ ᴀᴛᴇ ᴛʀᴇᴍᴇʀ ᴅᴇ ᴍᴇᴅᴏ- ғᴀʟᴏ ᴇ ʟᴏɢᴏ ᴅᴏ ʀɪsᴀᴅᴀ.

sɴ- ᴀɪɪ ᴍᴇɴɪɴᴏ ᴠᴄ ᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴄʜᴀᴛᴏ ᴇ ᴍɪᴍᴀᴅᴏ ǫᴜᴇ sᴀʙᴇʀ ɴᴇᴍ sᴇɪ ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴛᴏ ɢᴀsᴛᴀɴᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴄᴏᴍ ᴜᴍ ᴍᴇɴɪɴᴏ ᴄʜᴀᴛᴏ,ᴍɪᴍᴀᴅᴏ,ɪʀʀɪᴛᴀɴᴅᴇ ʙᴏᴀ ɴᴏɪᴛᴇ-ᴇ sᴀɪ ᴅᴀ ᴠᴀʀᴀɴᴅᴀ.

Dᴇᴘᴏɪs ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴇɴᴛʀᴇɪ ᴘʀᴏ ᴍᴇᴜ ǫᴜᴀʀᴛᴏ ᴇᴜ sᴏ ᴇsᴄᴜᴛᴏ ele ғᴀʟᴀʀ ᴠᴀɪ ᴛᴀʀᴅᴇ ɴᴇ sᴇʀɪᴏ ᴇssᴇ ᴍᴇɴɪɴᴏ ᴍᴇ ᴅᴀ ᴏᴅɪᴏ ᴍᴇᴜ ᴅᴇᴜs sᴏ ǫᴜᴇ ᴅᴇ ᴛᴀᴏ ᴄᴀɴsᴀᴅᴀ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴛᴀᴠᴀ ᴇᴜ ᴍᴇ ᴀᴛɪʀᴇɪ ɴᴀ ᴄᴀᴍᴀ ᴇ ɴᴇᴍ ғᴇᴄʜᴇɪ ᴀ ᴄᴏʀᴛɪɴᴀ ᴇ ᴄᴀᴘᴏᴛᴇɪ ᴀʟɪ ᴍᴇsᴍᴏᴋᴋ

(Hm hm hm hm)
nao julga meu despertador kk

sn-hmmm que saco velho po eu so quero dormir em paz poxa-fala com um pouco de raiva e sono tbm.

(Sn narrando)
bom nao teve jeito eu tinha que levanta da cama mesmo eu nao querendo porque tava muito frio hoje tipo muito mesmo entao eu coloquei essa roupa aqui

(Sn narrando)bom nao teve jeito eu tinha que levanta da cama mesmo eu nao querendo porque tava muito frio hoje tipo muito mesmo entao eu coloquei essa roupa aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se nao gosto escolhe outra
A e e sem a bolsa.

Depois e desci e tomei cafe da manha e depois fui pro meu quarto pra fazer um tik tok pra nao deixar as pessoas sem video ne ksksk.

Vc e a menina de cabelo rosa se nao que ser ela pode ser a outra ok.

Depois fui pra varanda ficar escutando musica.

(Peggau narrando)
Bom acordei e eu tava com muito vontade de voltar a dormi mas ja era tarde da manha pra voltar a dormir bom fui pro banheiro fiz minhas higienes e depois fui pro banho sai so banho e fui secar meu cabelo e adivinha quem eu vi na varanda sim isso mesmo a sn aquela chata depois desci e fui dar bom dia pro meu irmãozinho que tava na sala.

Personagem desbloqueado.

Nome:luccaIdade:3 aninhosIrmao do peggau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome:lucca
Idade:3 aninhos
Irmao do peggau.

Peggau-bom dia maninho dormiu bem-fala abraçando o lucca que estava no sofa.

Lucca-oii manin tulo bem-fala abraçando o peggau-dolmi bem sim manin.

Peggau-que bom meu gordinho safado ksks-fala levantando e indo pra cozinha.

Rafael pai do peggau.

Rafael-bom dia filho dormiu bem essa noite-fala colocando o cafe na mesa.

Peggau-dormi bem sim pai e vc-fala e senta na mesa.

Rafael-dormi bem tbm filho vo ir la pegar seu irmao pra tomar cafe da manha ja volto-fala e sai.

Peggau so afirma com a cabeca pegando o cafe.

Rafa-voltei lucca senta pra comer ta bom-fala colocando o lucca na cadeira dele.

Peggau-bom pai ja terminei o cafe e ja ta na hora de ir pra escola entao eu ja vou indo ta bom-fala dando um bj no lucca e um abraço no pai dele

Rafa-ta bom meu filho bjs fica com deus boa aula viu lucca da tchau pro seu irmao.

Lucca-bjs manin te bow aula-fala saindo da cadeira dele

Peggau-tchau pai tchau luquinha.

Sn- meu deus esqueci que tenho aula hoje meu deus vo correr-fala pegando a sua mochila,skate e remédios.

Peggau-bom dia chata tudo bem-fala andando no seu skate.

Sn-aii me deixa menino se nao ta vendo que eu to atrasada nao-fala com um pouco de pressa.

Peggau-pela nossa infelicidade vc estuda na mesma escola que eu-fala ja rindo com a cara que vc fez.

Sn-serio po tudo na minha vida da errado poxaa-fala ja com muita muita pressa.

Peggau-calma vc nao precisa ter pressa quando a gente chegar vao ta abrindo a escola entao nao precisa ficar preocupada.

Sn-aii que bom mesmo lsk

















Bom gente esse foi um episodio bemmm curto e porque eu tenho muita coisa pra fazer mas e isso tchau bj na bunda e lambida no suvaco ksksk

𝐚 𝐕𝐢𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐅𝐫𝐢𝐚 :)Onde histórias criam vida. Descubra agora