Boa noite de novo!
Carnaval, né minha gente kkkkkkk vamos comemorar!
Boa leitura 💜
[💓]
Jimin estava na América do Norte há duas semanas, promovendo seu último álbum lançado e aproveitando para fazer novas parcerias com artistas Norte-Americanos.
Na maior parte do tempo, ele conseguia manter a aparência de idol impecável que sempre estava feliz, sorridente e perfeito, mas quando estava sozinho, ele desabava.
Jung Hoseok era o único de seus produtores que ainda se importava com o seu bem-estar, sendo assim, quando o idol aparentava estar muito desgastado ou estressado, este pedia para que dessem uma pausa e algumas horas de descanso.
— Eu não sei por quanto tempo mais vou aguentar — falou, enrolando-se na cama.
— Você sempre aguentou, Jimin — o Jung respondeu. — Mas alguma coisa mudou desde que parou de se encontrar com aquele cara.
— Eu gostava tanto dele — choramingou, olhando o telefone de Yoongi em seu celular.
— Era arriscado, para vocês dois e você sabe disso.
— Eu sei, hyung… mas isso não exclui o fato de que foi a primeira pessoa a me deixar assim. — Jimin sentou no colchão. — Eu gostava de quem eu era quando estava com ele. Deixar de ver Yoongi foi como enfiar essa parte de mim dentro de uma caixinha de novo.
Hoseok sentou-se ao lado dele e ofereceu um remédio para ajudar a regular seu sono.
— É sua carreira, a que você escolheu. Pode voltar a vê-lo e perder tudo nessa brincadeira, mas pode ser algo passageiro. Então pense antes para ver se vale a pena.
Jimin não queria pensar, nem ser racional, ele só queria um pouco de descanso, de preferência, descansando na cama com Yoongi.
— Quando voltarmos para a Coreia, eu posso vê-lo?
— Jimin…
— Só uma última vez… por favor, hyung. Eu só quero me despedir dele.
— Vocês se despediram pelo telefone.
— Não é disso que eu estou falando. Eu nunca vou poder viver um romance com alguém. Eu posso ao menos ter um final de semana? Eu converso com ele. Ele entra como um staff. Passamos um final de semana juntos e eu me dou por satisfeito. Pode me ajudar com isso?
Hoseok olhou para ele, vendo a forma como ele estava pedindo aquilo. Parecia o mesmo garoto de anos atrás, esperando pela resposta da empresa, para saber se teria a chance de debutar.
Ele esfregou os olhos e levantou.
— Eu vou tentar — disse, e Jimin comemorou. — Mas não crie muitas expectativas. Você estará ainda mais famoso quando retornarmos. Então segura a onda.
— Ok! Tô segurando — respondeu, mas com um sorriso no rosto.
Voltariam em quinze dias, então eles poderiam se ver novamente.
Jimin continuou ocupado, mas assim que pôs os pés na Coreia, já mandou uma mensagem para Yoongi. Discreta, claro.
Yoongi tinha levado YeJun a uma loja de brinquedos quando recebeu a notificação. O filho estava abaixado no corredor, olhando o que levaria para casa como presente pelo seu aniversário, então ele se deu um tempo para se acalmar e pensar numa resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado do Papai [YoonMin] [Concluída]
FanficTERMINADA Jimin é um idol que não tem tempo para namorar. Yoongi é um pai solo muito empenhado em dar um futuro ao seu filho. Eles se encontram num feriado e o Min acaba não contando um detalhe sobre sua vida para o artista achando que nunca mais se...