A entrevista

13 1 0
                                    

Park Jimin

Chegou o grande dia, estou nervoso e quase desistindo, pois acho que não sou capaz de entrar, mas me esforçarei.

-Oi. -Chegando na empresa dou de cara com a secretária, logo comprimentando-a

-Olá, o senhor esta aqui pela entrevista? -Ela pergunta gentilmente.

-Sim. -Curto, apenas.

-Certo, é no quarto andar, a primeira porta a direita. -Me disse docilmente com um sorriso gentil.

-Obrigado. -Agradeço.

Quando cheguei na sala pediram para eu escrever meu nome, aparentemente iria ser como um ensaio de fotos, estou bem nervoso, tem muitas modelos bonitas aqui, sim, eu disse muitas, são todas mulheres, quais são as chances de um amador como eu passar? É melhor desistir.

Quando saí da sala e estava no meio do corredor eu esbarro com alguem.

-Desculpe-me. -Peço sem jeito antes de olhar para o rosto daquela pessoa, e fiquei admirado com quem era.

-Lindo, você veio. -Ele dá um belo sorriso, aquele que eu diria que parece um coelho.

-É. -Sorrio tímido.

-Onde você iria? A sessão de fotos ja começou. -Ele parece nervoso.

-Eu -Exito um pouco, e se ele me achar tosco? -Eu iria embora. -Abaixo a cabeça.

-Por que? -Ele parece chateado.

-Senhor Jeon, o senhor viu aquelas modelos? Elas são belíssimas, eu não tenho chance alguma.

-Não diga isso, para mim, você é o mais belo, um príncipe, a cereja do bolo. -Ele sorri novamente, e eu me derreto todo.

-O senhor acha? -Ainda inseguro, eu pergunto.

-Tenho certeza, cerejinha. -Ele passa as mão em meus fios avermelhados.

-Obrigado, senhor Jeon. -Sorrio para ele.

Nós entramos na sala novamente, e eu fiquei calmamente aguardando. Então chamaram meu nome.

-Park Jimin? -Me levanto e sigo para frente da câmera. -Certo, faça algo fofo. -Dito isso faço um biquinho e coloco os dedos na bochecha enquanto dou uma piscadela. -Perfeito, agora algo sexy. -Apoio o dedo no lábio como se estivesse pensando e olho para o lado. -Ok, obrigado, mais tarde iremos fazer o anunciado para saber quem será os escolhidos. -Disse o fotógrafo sorrindo.

QDT

Após um tempo começaram a anunciar quem foram os modelos escolhidos, eu estava ansioso, essa seria a chance de tentar na Cherry, uma empresa grande e ótima, pelo que dizem pelo menos.

-E agora, a cara da Cherry, o modelo capa de revista. -Disse o fotógrafo. -Park Jimin.

Meu sorriso foi espontâneo, não esperei que realmente fosse conseguir, agora eu seria a cara da Cherry, o principal modelo, minha vida não melhoraria só financeiramente,mas também mentalmente, não me levem a mal, eu amo a cafeteria, mas ter que ouvir o senhor Yoo reclamando de tudo já estava cansativo.

-Parabéns cerejinha, sabia que conseguiria. -Sussurou senhor Jeon em meu ouvido ao me abraçar, creio que para não chatear as outras modelos.

-Obrigado senhor, darei o meu melhor. -Digo ainda muito contente.

-Eu sei Park, e espero por isso, te encontro na minha sala em dez minutos para assinar o contrato, por favor, não se atrase. -Ele sorri para mim e sai.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Little cherryOnde histórias criam vida. Descubra agora