O começo

28 0 0
                                    

Jeon Jungkook

Eu estava em minha sala, assinando documentos, até alguém bater na porta, e logo eu permito a entrada e Namjoon entra.

-Hey, o Klaus está quase comendo meu coro, precisamos de novos modelos e também de uma rosto para a empresa. -Diz ele entrando na sala

Logo ligo o telefone -Senhorita Kim, por favor, anuncie que vamos fazer uma entrevista para modelos. -E depois ouço um "Sim senhor" e desligo o microfone. -Só isso?

-Sim, obrigado. Você vai almoçar comigo e com o Jin?

-Não, mas agradeço pelo convite.

-Tabom, obrigado cara, salvou minha pele.

-De nada. Mais alguma coisa hyung? -Pergunto docemente.

-Não, obrigado por tudo Jun.-E após dito isso ele sai da sala.

🍒

Deu meu horário de almoço, por mais que não queria almoçar, fui para uma cafeteria que havia perto da empresa. Eu nunca fui lá.

Entrando eu já avistei o balcão, onde continha um homem muito bonito, seus cabelos eram vermelhos e sei rosto angelical. Fui até o mesmo.

-Olá. -Citei um pouco tímido.

-Boa tarde. -Ele me encara. -Em que posso ajudar senhor? - Ele diz com um sorriso meigo no rosto.

-Eu vim comprar um café. -Começo a observar mais atentamente seus traços, ele tem sardas claras em suas bochechas gordinhas, lábios pequenos, mas grossos, olhos tom mel pequenos que quando ele sorria se tornavam ainda menores e um fofo nariz de botão. Perfeito.

-Claro, qual o senhor vai querer? -Me observa com seus belos olhos amendoados.

-Pode ser um capuccino. -Sorrio para ele e ele acena com a cabeça em concordância. -Com licença, queria pedir-lhe algo. -Digo um pouco nervoso.

-Claro senhor, o que quer? -Seus olhos cheios de curiosidade me fizeram ficar cheio de esperanças.

-Sou Jeon Jungkook, dono da Cherry cosmetics. -Os olhos dele brilham ao ouvir o nome da empresa. -Bom, estamos procurando novos modelos para a agência, também estamos procurando o rosto da Cherry. -Entrengo o cartão da empresa para ele.

-O senhor quer que eu... -Ele me olha meio assustado, mas acho que o motivo é que ele não esperava isso.

-Quero que participe da entrevista. -O encaro com um olhar esperançoso. -Não me entenda mal, mas o senhor poderia ser a cara da Cherry, infelizmente não sou eu que escolho isso, mas saiba que acredito que você tem chances de pelo menos entrar como modelo. -Fico apreensivo, talvez com medo de ofender ele.

-Agradeço senhor Jeon, talvez eu irei, mas não vou confirmar. -Sorriu meio envergonhado, ele é realmente uma graça.

-Eu que agradeço por essa oportunidade. -Pego meu café e vou embora.

🍒

Park Jimin

Depois que o senhor Jeon foi embora meu chefe, senhor Yoo, veio falar comigo.

-Não quero o senhor Park de paquerinha no meio o expediente. -Aquele velho rabugento diz com aquela cara de poucos amigos.

-Sim senhor Yoo. -Não quero arranjar discussão, até porquê ainda preciso do emprego.

🍒

Chegando em casa eu entrei na internet, e lá tinha a notícia sobre a entrevista da Cherry. Eu sempre gostei da empresa, acho seus produtos maravilhosos, principalmente a primeira linha, onde todas as coisas tinham cheiro ou sabor de cereja, eu tinha quase tudo dela, só faltava o perfume, este que é quase impossível de achar, até porquê tinha esgotado assim que saiu, e era edição limitada.

Vejo no site que a entrevista é daqui a cinco dias, acho que dá tempo de me preparar.

Little cherryOnde histórias criam vida. Descubra agora