•••🐥•••

35 1 0
                                    

Sua presença me faz falta...

Já pararam para pensar que as vezes é difícil esquecer uma pessoa muito importante que passou na sua vida? Essa pessoa pode ser amigo, ficante, namorado,ou até uma pessoa que pegou muito no seu pé na infância. No caso de Jimin era bem mais complicado,passou o longo da sua infância apaixonado por seu amigo mais próximo ,e quando completou seus 16 anos de idade e coragem o suficiente pra se declara pro seu coelhinho,sua mãe chega em casa com a notícia que vão ter que ir embora para Vegas,pois segundo ela a vida séria melhor lá, seus estudos seriam mas bons e que ia ajudar muito no seu futuro. Pra Jimin foi um choque tudo que ela falou na quela manhã de sexta-feira.
Avia promete o amor da sua vida que nunca ia deixar ele sozinho. E era exatamente isso que estava fazendo, Só deu tempo de fala com seus 5 amigos e por último com Jungkook,lembra como se fosse hoje a carinha que ele fez na hora que sentaram pra conversar no fim das aulas ,assim que pronunciou as seguintes palavras "Kookie estou indo embora amanhã pra Vegas" viu Jungkook respira forte e desviar o olhar do seu, ele abaixou a cabeça e foi aí que escutou o primeiro soluço sair do mais novo, tentou chegar perto e o abraçar só que o mesmo sempre se afastava. Ficaram um bom tempo assim, até Jungkook levanta a cabeça e olhar dentro dos seus olhos e dizer "Você prometeu hyung que sempre ia está comigo,mais tá fazendo como todos sempre fazem, não sei porque fui me apaixonar logo por você" foi a última coisa que ouviu sair da boca do seu amor...
Ele simplesmente se levantou e começou a correr pro carro de seu appa que tinha acabado de chegar. E aquelas palavras ficaram rodando sua cabeça por anos ,ele estava apaixonado por você também, ficou anos tentando manda mensagem pra ele só que ele nunca respondia , então resolveu seguir a vida por mais que o seu coelhinho nunca saísse de sua cabeça. Park Jimin realmente amava Jeon Jungkook



Depois de dez anos, lá estava Jimin com seu melhor amigo Hyunjin bebendo todas ,seria o último dia deles em Vegas ,pois foram contratos pelo uma escola em Seul , estavam muito felizes, então por que não comemorar? Estava em uma balada bem conhecida pelos jovens,Jimin já estava meio grogue, já avia beijado bem umas quatro bocas,poxa tinha que aproveitar, quando fosse pra Seul não teria muito tempo livre. Só se lembra de ter beijando um homem forte e moreno daquela noite. Depois disso não lembra de nada. Acordou na manhã seguinte com uma puta dor de cabeça,olhou pros lados e não conheceu o quarto,entrou em desespero,escutou um barulho vim de uma porta que logo se abriu , revelado o mesmo homem moreno que avia beijado ontem só com uma toalha na cintura,nessa hora entrou em Pânico, céus o que tinha feito?


_Bom dia flor,como está?_ o moreno tirou a toalha da cintura e vestio uma cueca logo em seguida, realmente iria infarta._o que houve o gato comeu sua língua?_perguntou novamente. não acreditava que não se lembrava de nada ,que vontades de sair correndo dali mas concerteza não tinha forças na pernas pra isso.



_E-eu queria saber se a gente fez alguma coisa sabe?_peeguntou olhando pra baixo das cobertas,estava com a mesma roupa de ontem isso pode ser um sinal
_Éeeee que , desculpa eu não lembro_falou envergonhado e abaixando a cabeça



_fica tranquilo a gente se pegou sim ,só que na hora que eu ia tirar sua roupa você apagou, então eu deixei você dormir,não queria te acorda, até por que você tava bebado pra caralho._e continuo se arrumando na frente do park como se não fosse nada demais_vou compra alguma coisa pra comer vai querer alguma coisa?



_Não não,eu só vou usar seu banheiro certo? você viu um celular com a capinha rosa?_perguntou ao moreno que sorrio e lhe entregou o celular que estava debaixo dos lençóis,olhou a hora e arregalou os olhos ,porra tava super atrasado,se levantou correndo e foi no banheiro,tentou se arrumar o mais rápido possível, Quando terminou viu que o moreno tava na cozinha e foi até lá_Licença como é seu nome? desculpa é que eu não me lembro e tenho que ir pra casa então não vou poder ficar para comer. Desculpe...


𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐓𝐂𝐇𝐔𝐁𝐈𝐑𝐀𝐔 𝐃𝐀𝐔𝐌 [JIKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora