Cheong-san
Já se passaram duas semanas desde todo aquele caos e agora estou aqui neste hospital deitado em uma cama gelada me perguntando se fiz a coisa certa em ainda estar vivo, tenho certeza de que se qualquer um dos meus outros colegas estivessem vivos estariam aproveitando a vida, tentando recomeçar, diferente de mim que não cansa de remoer o passado.
O silêncio deste quarto é ensurdecedor nem parece que o Su-Hyeok está em outra cama a dois metros de mim, sempre tão calado e olhando para o teto. E se ele estiver pensando o mesmo que eu? Talvez eu devesse falar algo"Sinto falta da minha cama quente, e da comida salgada que a minha mãe fazia" - Digo em voz alta tentando puxar assunto com ele mas sou ignorado.
Pelo menos ele virou o rosto para mim então tento puxar assunto novamente;"Pelo menos ainda tenho você, Suhyeok" - Digo olhando em seus olhos que pareciam tão vazios, pareciam até ter perdido o brilho depois que a presidente se foi.
"Tem razão Cheong, ainda bem que temos um ao outro" - Disse Hyeok com seu olhar vazio e voz grossa, voz de quem havia acabado de acordar mas que na realidade não dizia nada a dias.
"Amanhã já recebemos alta desse lugar e vamos poder viver nossas vidas novamente, já pensou o que pretende fazer quando voltarmos lá para fora?" - Pergunto a ele de forma esperançosa para ver se consigo levantar seu astral
"Não faço ideia" - Disse Hyeok de forma fria e direta.
Mas que arrombado, será que ele não percebeu que estou tentando anima-lo? Fala sério, não sei como esse cara era tão popular com as garotas.
Eu deveria ignorá-lo ou será que..."Cheong, o que você pretende fazer lá fora?" - Perguntou Su-hyeok
Ufa, não terei que te ignorar...
Até hoje não sei o por que dele me chamar de "Cheong?" Sendo que meu nome é Cheong-San, mas em fim em outra oportunidade irei perguntar a ele
"Também não sei ao certo mas só sei que quero ficar contigo" - Digo de forma séria e sutil
"Pera, que?" - Questionou Su-hyeok
Agora que me dei conta do que eu disse... puta merda eu sou muito burro, esse idiota vai pensar que eu estou a fim dele
"N-Não foi o que eu quis dizer eu me expressei errado e-eu quis dizer que-" explicava Cheong-san ficando corado até ser interrompido
"Boa tarde senhores, finalizamos todos os exames e vocês estão saudáveis, nenhum sinal do vírus está presente no organismo dos senhores, ou seja a alta de vocês está garantida para amanhã" - Disse o Dr. Jun-Seo responsável pelos pacientes.
"Obrigado Dr. Já não aguentava mais tantas injeções" - Disse Su-hyeok
"Pode relaxar elas acabaram. Descansem, amanhã libero vocês" - Disse o Jun-Seo fechando a porta do quarto se retirando do local
"Ah, então sobre o que estavamos falando mesmo? Ah lembrei, eu falei errado eu não queria..." - Dizia Cheong-san até ser interrompido por Hyeok
"Tá tudo bem Cheong, você já tá vermelho igual um pimentão, vai descansar, amanhã nos falamos" - Disse Hyeok virando o rosto e o corpo para o lado contrário de Cheong-san
Olhando pra você assim fico me perguntando se aquilo que tivemos no ensino médio foi um erro, talvez eu esteja louco mas eu quero muito devolver o beijo que você me deu a anos atrás e pedir desculpas por ter te empurrado, eu estava tão confuso e na verdade ainda estou mas te ver aqui ao meu lado me da a sensação de que eu preciso encostar meus lábios nos seus, preciso tocar seu corpo e sentir o calor que você transmite.
Mas que droga... eu estou excitado e possivelmente apaixonado. Talvez eu devesse confessar o que eu sinto mas olha pra você, Hyeok, você está tão triste e vazio.
Então eu me toco e me lembro de que eu não sou a Presidente que você tanto amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐏𝐥𝐚𝐭𝐨̂𝐧𝐢𝐜𝐨 (𝘈𝘭𝘭 𝘖𝘧 𝘜𝘴 𝘈𝘳𝘦 𝘋𝘦𝘢𝘥)
Fanfictionᴀᴘᴏ́s sᴏʙʀᴇᴠɪᴠᴇʀᴇᴍ ᴀᴏ ᴛᴇʀʀɪ́ᴠᴇʟ ᴍᴀssᴀᴄʀᴇ ᴇ ᴏɴᴅᴀ ᴅᴇ ᴛᴇʀʀᴏʀ ᴄᴀᴜsᴀᴅᴀ ᴘᴇʟᴏs ᴢᴜᴍʙɪs ʟᴇᴇ sᴜ-ʜʏᴇᴏᴋ ᴇ ʟᴇᴇ ᴄʜᴇᴏɴɢ-sᴀɴ ᴘᴀssᴀᴍ ᴀ sᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴇ ᴛᴇɴᴛᴀᴍ ʀᴇᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴀʀ sᴜᴀs ᴠɪᴅᴀs sᴜᴘᴇʀᴀɴᴅᴏ ᴛᴏᴅᴏs ᴏs ᴛʀᴀᴜᴍᴀs ᴊᴀ́ ᴘᴀssᴀᴅᴏ, ᴘᴏᴅᴇɴᴅᴏ sᴜʀɢɪʀ ᴜᴍᴀ ɴᴏᴠᴀ ᴘᴀɪxᴀ̃ᴏ ᴄᴏʀʀᴇsᴘᴏɴ...