Lembranças de um amante.

1 0 0
                                    

           Como alguém tão sorridente, tão doce, pode se tornar alguém tão frio e sombrio?
            Me perdoe Wei YING eu quebrei a promessa de quando éramos jovens. O céu está vermelho, você prometeu fazer justiça pelos inocentes do clã Wen. E o que fiz ? Simples nada !
          Me arrependo de não ter ficado ao seu lado .Por outro lado vem a noite com suas estrelas,mas não a Lua no céu...o tom escuro me lembra as suas roupas ,mais a lua me lembra seu sorriso, hoje o céu está vermelho carmesim ao entardecer,como sua fita tom vermelho carmesim,como eu o sol pode brilhar sem você ?
         Por favor volte para gusulan comigo? Por favor onde você estiver me ouça. Yuan está crescendo,mas ainda não tenho você ao meu lado,volte para nós!. ~diz Lan zhan olhando ao longe.
              Hoje lembrei de você,eu sempre te amarei e estarei te esperando.
LAN xichen: _ ele ainda não saiu do luto e segue esperando pelo wei YING.
Jiang Cheng:. _ Eu sei que ele estava indo visitar meu irmão... Enquanto ele estava vivo,eu só encontrei a fita no local onde o WEI Wuxian morreu,e vim entregar para ele .
LAN zhan:_ me dê ...a fita ...(olha )
LAN zhan: dê isso para jin ling, quero que ele aceite como presente do seu outro tio falecido.
Jiang Cheng: mas ... Lan wangji????
LAN zhan: por favor faça!!!
Jiang Cheng: okay.
Jiang se retira ...
Lan xichen: eu te avisei...
Jiang Cheng: eu toquei na ferida ,me perdoe...
LAN xichen: tudo bem...eu vou precisar ver a- yao hoje.
Jiang Cheng: hmpf... Você ainda corre atrás dele ? Meng jue disse pra tomar cuidado com ele , você nunca ouve!
LAN xichen: a-yao é uma boa pessoa, dêem um voto de confiança.
Jiang Cheng se despede  furioso.

Cinquenta tons de vermelho/lembranças de um amante.Onde histórias criam vida. Descubra agora