Eram 1h da manhã e eu estava escrevendo, como sempre. Amo escrever junto ao meu bichinho de estimação, estava escrevendo um livro sobre mistério, aonde mostrava assassinatos de um serial killer, uma garota, vamo se dizer, seu nome é "Anabell", uma garota que tinha uma vida pertubada e por conta disso acabou desenvolvendo fetiches bizarros pela sua juventude, assassinou cruelmente sua primeira vítima, a história era fictícia, claro, mas não deixa de surpreender os leitores que amam casos criminais, incluindo"Ranpo". Um fã de meus livros e um conhecido meu, ele sempre me cobra por não postar os capítulos finais de "Cruellement à votre disposition". Por acaso ele se esqueceu que tenho que postar capítulos de 6 livros diferentes?! Bom, tanto faz.
No momento de agora, finalmente termino de escrever 8 capítulos de " Un bon tueur " De anabell. Me encontro encarando minhas estantes de livros, quais eu me interesso, tinha poesias, livros de ciências, mistério, assassinatos e outras coisas em comum.
Acabo reparando que falta em torno de 3 livros de suspense e mistério, nem lembro os nomes, naverdade eu lembro o nome de um, se chama "magicien du coeur volé" Era sobre um homem, que roubava corações de sua vítima e sempre a dava a família das vítimas, era horrível o jeito que ele tratava a suas vítimas antes de sua morte, mas o interessante era o final, acaba morrendo de decapitação um do namorado da vítima, a sua última vítima.
- Bom....talvez ranpo-san sabe aonde estão esses livros, penso se ele invadiu minha casa para rouba-los, oque acha? - Dirijo a palavra para o animal que ficava no meu colo, ele olhou para mim e balançou a cabeça, perua um sim, será que ranpo seria tão pervertido que invadiria minha casa?! Pff, isso seria engraçado.
(......)
Acabo acordando, adormeci e não sei as horas exatas que dormi, só sei que eram 5:20h da manhã, uau, acordei bem cedo dessa vez. Eu ainda estava deitado em minha cama, nem lembro como cheguei ao meu quarto, mas estava lá, o animal em cima de meu estômago e dormindo, eu realmente não queria sair, estava tão fofo mas, eu tinha que viver! Contra a minha vontade eu levantei, acordando o pobre coitado...
Peguei uma muda de roupa e me banhei rapidamente, depois coloquei comida no prato de meu animalzinho, peguei meus pertences e corri para a organização "odda"
Chegando lá, rapidamente subi o elevador, encarando a porta de madeira que cobria a sala de ranpo, estava tão envergonhado por motivo nenhum, sentia uma leve vergonha quando vejo ele, nem sei se isso é normal mas fingia que sim.
Estou de frente a porta, segurando a maçaneta, por algum motivo estava exitando em abrir a porta, mas ouço meu nome pelo outro lado da porta.
- POE, EU TAVA TE ESPERANDO, ENTRE POR FAVOR! -Os gritos de ranpo que soavam e abafavam atrás da porta, seu tom estava meio irritado, quase nem percebi a irritação, ele fingiu tão bem mas, sem querer aumentou a voz quando disse "Estava te esperando, entre". Será que aconteceu algo? Tenho certeza que sim.
Abri a porta, e lá vejo ele, sentado com um pirulito no seus lábios, ele não o colocou na boca, mas sim deixou perto de seus lábios, estava de pernas cruzadas e usando sua mão esquerda para acernar um "Entre, venha aqui, sente-se, fique perto de mim e etc" como se me chama-se para perto dele.
E foi oque fiz, entrei e sentei em uma das cadeiras a frente dele, karl's ficou no meu colo, dormindo como sempre, se ranpo não tivesse ali eu concerteza tiraria uma linda foto.
- Oque te traz aqui? Senhor edgar allan poe?! - Diz em um tom brincalhão, vindo dele isso é bem normal.
- Vim te ver, oras, como amigos fazem em tempo livre, certo? - Termino de dizer, enquanto fazia carinho debaixo da mesa em Karl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vos livres sont sur mon étagère. |ranpoe|
RomancePoe acaba esquecendo seus livros na sala de ranpo, por conta de seus agendamentos ele esquece completamente dos livros, mas um dia milagrosamente ele os lembra, quando ranpo estava bebendo seus maravilhoso vinho com yosano. 📃 Na fic, Ranpo e poe te...