-Ta tudo bem? Luciano me perguntou, eu acenei a cabeça em afirmativa, e ele começou a beijar meu pescoço, senti toda a extensão do meu corpo arrepiar a cada beijo aquilo ficava mais forte, ele passou a mão por toda a extensão do meu corpo, me olhou com malícia e passou a mão nos meus seios e desceu pela minha barriga, foi quando senti ele puxando meu moletom para cima, deixando meu sutiã à mostra, ele se levantou e me levantou em seguida, tirando meu moletom, e eu só conseguia pensar, no quão gostoso ele estava, só de bermuda de moletom cinza, me olhando com safadeza, ele se sentou na beira cama e me sentou em seu colo, com as mãos em meu quadril ele começou a fazer movimentos pra frente e pra trás, e cada vez mais eu sentia seu membro endurecer, foi quando ele me deitou novamente desceu sua mão até o botão do meu shorts jeans e abriu o botão, colocando a mão por dentro: -Nossa, você ta toda molhada, nem parece que é virgem, ele falou com tom de brincadeira. Eu disse: - Virgem não sente tesão não? Provocando-o, ele colocou a mão dentro da minha calcinha e com carinho começou a fazer movimentos de vai e vem no meu clitóris, me fazendo revirar os olhos, eu nunca tinha sentido tanto tesão na minha vida. -Posso tirar seu short? Ele perguntou - Quero te sentir. Eu assenti, ele foi baixando meu shorts e logo eu estava só de calcinha e sutiã, na cama do menino pelo qual eu me apaixonara a primeira vista. Ele tirou o shorts que vestira, ficando só com uma cueca box branca, se o paraíso é assim, me levem hoje. Ele veio para cima de mim como um animal sedento, eu sentia seu membro latejar dentro da cueca enquanto ele me beijava, logo eu estava sem sutiã, e o Luciano passeando suas mãos sobre meu corpo, ele pegou minha mão e baixou sua cueca, deixando aquele pau monumental à mostra, eu fiquei boquiaberta pensando em como ele se superou sem roupa: - Estou nervosa... Eu falei. Ele me olhou e disse: - Relaxa, se você ficar nervosa, pode doer, e eu não quero que tu se sinta assim, quero que você aproveite, e goze pra mim.
Ele me beijou e foi descendo pelo pescoço, passeando pelos meus seios e barriga, e descendo mais, eu senti algo que nunca sentira antes, uma sensação muito boa, como se uma mini corrente elétrica passasse por meu corpo, me fazendo tremer, suar e gemer de prazer. Luciano colocou um dedo na minha vagina, fazendo movimentos lentos enquanto continuava a chupar, logo ele acrescentou mais um dedo, eu tremi e me arrepiei quando senti chegar no ápice do prazer.
Ele me olhou mordendo o lábio inferior e perguntou: - Você quer continuar? Eu assenti, e ele tateou a sua mesinha de canto, abriu a gaveta e pegou uma camisinha, vestiu-a e eu deitada, ele abriu minhas pernas e ficou por cima de mim, lentamente ele veio me penetrando, eu senti uma pressão na hora, que logo passou. Enquanto Luci fazia movimentos de vai e vem, nós nos beijávamos freneticamente, eu estava amando esse momento, ele aumentava a velocidade e logo ele chegou ao seu ápice. Ele se jogou ao meu lado na cama, de bruços e colocou o braço sobre minha barriga, e me perguntou: - O que achou da sua primeira vez? Eu respondi: Eu nunca pensei como seria, até acontecer. Eu gostei! Ele sorriu e ficamos ali, sem roupa, conversando por mais ou menos 1 hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ao Primeiro Olhar?
FanficVocê acredita que o amor existe? Eu não acreditava, até que Luciano Pamplona cruzou meu caminho e me levou ao céu. Eu sou Layla, a estranha do grupo. E essa é minha história.