Capítulo 2:prazer em te conhecer

80 6 2
                                    

~pov:sal
Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto,fui ao banheiro fiz minhas necessidades e fui para cozinha.
Harry:Bom dia filho,dormiu bem?.Disse entregando uma xícara de café a Sal
Sal:dormi sim, obrigada por perguntar.Diz bebendo um pouco do café.
Harry:Sal será que você poderia ir mais tarde no apartamento da Lisa,e pedir pra que ela me ajude a concertar a pia da cozinha?
Sal:claro,mais tarde dou uma passada lá.

~Quebra de tempo

Realmente não quero ir a casa de Lisa preferia ter ficado em casa,mais preciso ajudar meu pai.pensa Sal entrando no elevador.
Sal bate na porta e logo escuta uma voz rouca.
?:quem é?
Sal:sou o novo morador do 204,estou precisando da ajuda da Lisa. A porta se abre e uma figura jovem de cabelos longos,alta e que usava uma  camiseta de banda aparece e diz.
?:a prazer meu nome e Larry Jhonson ou só Larry.
Sal:Sal Fisher mais pode me chamar de Sally face.
Larry:por que Sally face?
Sal: não tive bons amigos.
Larry:entra aí fica a vontade, minha mãe já tá chegando.diz fazendo sinal pra que Sal entre.
Sal:com licença.diz entrando
Larry: máscara legal carinha
Sal:e prótese.
Larry:porra desculpa mesmo eu na..
Sal:tudo bem acontece, percebi que vc gosta de sanity fails
Larry:sim,e minha banda favorita
Sal: sério?e a minha também.diz com um grande sorrir por baixo da máscara
Larry:sim quer ir no meu quarto ouvir umas músicas?
Sal:pode ser.
Era um quarto típico de adolescente,muitos posts de bandas,roupas acumuladas, papéis e livros espalhados.Mais oq chamou a atenção da Sal foi um quadro,com pincéis e tintas apoiados na parede.
Sal: você pinta?diz Sal apontando para as coisas
Larry:Faz tempo ,parei depois que meu..os olhos de Larry se encheram com algumas lágrimas.Quando o maior sentiu algo quente o abraçar por trás era Sal.
~Sal on
Era como se eu já soubesse o que se passava na cabeça dele, entendia como ele se sentia e pensei em ajudar
~Sal off
Sal:tudo bem eu te entendo uma pessoa muito especial pra mim também se foi.
Sal soltou Larry e sorriu por baixo da máscara Larry deu um grande sorriso de volta.
~Larry on
Quando senti aquele calor de Sal,queria sentir mais era um abraço tão aconchegante e calmante.
~Larry off
Larry:e então vamos ouvir um som?
Sal:claro.
Ficaram dançando e ouvindo música por um tempo até que Lisa chega.
Lisa: Larry querido já cheguei ,me ajude aqui
Larry:Estou indo.
Lisa:pegue essas sacolas,ah oi Sal vejo que já conheceu larry.diz entregando as sacolas a Larry.
Sal:Sim, será que a senhora poderia ajudar meu pai e que a pia da cozinha está com problemas.
Lisa: Claro,o encanamento desse prédio e horrível sempre acontece isso haha.da uma risada baixa-Seu pai já te avisou?
Sal:sobre o que?
Lisa:que vocês virão jantar aqui essa noite,farei um prato especial gosta de lasanha querido?
Sal:ele deve ter se ocupado e esquecido de me falar, gosto e uma das minhas comidas favoritas.Sal deu sorriso.
-agora tenho que ir meu pai deve estar me esperando até mais tarde.
Larry:tchau carinha
Sal:tchau.diz Sal saindo do apartamento e indo para o elevador.
Lisa: parece que vocês se deram bem
Larry:sim ele e bem legal,espero que sejamos amigos.

Esse foi o capítulo de hoje, talvez eu publique um mais tarde bjs<3

can i steal a kiss from you?_sarryOnde histórias criam vida. Descubra agora