Escola

67 3 6
                                    

Sal on
São 6:00 da manhã e Larry está batendo incansavelmente em minha porta,abro a porta e o deixo entrar.
Sal-Espere um minuto vou me trocar-disse enquanto vou em direção ao meu quarto.
Sal off.

Larry on
Que bonitinho Sal estava com seus cabelos bagunçados e nem percebeu deve ter acabado de acordar.
Larry off

Sal:-vamos ?
Larry - vamos
Os dois vão silenciosos até que Larry pergunta.
Larry -Oque você acha da escola?
Sal- não diria que é um lugar de boas lembranças pra mim.
Larry- não se preocupe essa escola e até legal eu diria,vou te apresentar pra alguns amigos depois.
Sal- obrigada larry face
Larry - Larry face? gostei do apelido baby blue.
Sal-Baby blue ? Você e péssimo com apelidos hahaha.diz Sal dando um empurrão de leve em Larry com o ombro .
Larry-Então vai ser assim?.
Os dois vão até o portão da escola se empurrando.
Larry-Chegamos.diz pondo a mão na cintura e olhando para a escola.

Os dois entram na escola e os olhares curiosos dos estudantes começam a cercar sal,Larry percebendo o desconforto que isso causou ao menor decide o levar até a sala de aula.

Larry-Parece que vamos ficar na mesma sala,senta aqui do meu lado.

Os dois ficam conversando quando alguém chega reclamando.

?-Ain eu vou dar uma carona pra Mia,Mia isso Mia aquilo.diz com uma voz engraçada e ao mesmo tempo nervosa.
Larry-Bom dia Todd!
Todd-Bom só se for pra você-diz irritado até que percebe a presença de Sal-Quem é a garota?-ele pergunta com um enorme sorriso no rosto.

Larry-Na verdade ele é um garoto,bem esse é Sal e Sal esse é o Todd.
Todd-Muito prazer Sal acho que seremos bons amigos.estende a mão cumprimentando Sal.
Larry-E então porque você estava tão bravo?. pergunta se virando para a mesa de Todos.
Todd-Ash não quis me dar carona disse que ia levar a namorada tive que vir de ônibus lotado ainda por cima.
Larry-ah.

~Quebra de tempo~

Larry-finalmente essa aula acabou.
Todd-vou ao banheiro me esperem na saída.
Larry-ok

Sal dormia em sua mesa até que Larry o acorda para possam ir embora.

Larry-Acorde Sal,está na hora de ir.diz acariciando o cabelo azulado de Sal.
Sal-Já?nem vi a hora passar.
Larry-Claro você dormiu durante toda a última aula.diz debochando de Sal.

Sal coloca seu pé no corredor entre as mesas para que Larry caia,e assim foi feito Larry caiu no chão e Sal na risada.

Larry-agora você vai ver!-diz Larry se levantando pegando sua mochila e se preparando para correr atrás de Sal.Os dois saem correndo pela escola que já estava quase que vazia,até que Sal bate por acidente em alguém.

Sal-Perdão eu não te vi .
?- olha por onde anda filho da puta!
Sal-Desculpa-disse assustado
?-some da minha frente sua aberração.disse o valentão empurrando Sal com força.

Larry chega e percebe a situação.
Larry-Deixa ele em paz Jacob!
Jacob-hora hora Larry Jhonson defendendo a namoradinha você não era gay ?-diz dando uma risada debochada.
Larry-Cale a boca Sal não é meu namorado
Jacob-quem você pensa que é pra me mandar calar a boca ?-diz dando um soco em Larry.

Uma grande briga começa no corredor até que o zelador chega e separa a briga.

Sal -Larry você está bem?-pergunta ajudando o próprio a se levantar.
Larry-estou sim vamos embora.



Finalmente voltei 🙌vou tentar postar mais um hoje.bjs🤍

can i steal a kiss from you?_sarryOnde histórias criam vida. Descubra agora