Olá para você que está lendo esse meu lindo capítulo, feito especialmente para vocês!
Desta vez eu mudei bastante do episódio original, então o cap é todo da minha linda mente e espero que gostem do que eu escrevi! E valorizem a minha escrita pelo amor de Rao!
Como eu já havia comentado, os capítulos estão longos então espero que vocês consigam ler até o final!
Votem, comentem e interajam que eu amo ler os comentários de vocês!
Beijos e fiquem agora com o episódio de hoje!
|Kara Danvers|
Uma semana se passou desde que a mama Danvers nos visitou, algumas simples e normais coisas ocorreram nesse dia.
Como por exemplo alguns drones do Max Lord perseguindo nós kriptonianas e eu vi uma bomba se explodir basicamente na minha cara quando tive que tirar ela de um laboratório do Lord. Nada demais...
Também teve um episódio que a Supergirl impediu dois carros descontrolados em atingir um time de futebol do colégio principal de National City, mas... Um dos homens saiu do carro e foi grosso comigo, até tentou me bater, acredita nisso!? Obviamente eu me defendi e acabei machucando ele.
O que causou uma confusão nas redes sociais, algumas pessoas ficaram com medo de mim e outras atacaram o homem, enfim... Tomei um esporro do Hank e vida que segue.
Falando nele, desde que a Eliza nos contou sobre o Jeremiah ter trabalhado no D.O.E. nós estamos investigando o que ocorreu no dia de sua morte. O que achamos nos deixou preocupadas e curiosas ao mesmo tempo. Alex pediu ao Winn hackear os arquivos da instalação e conseguimos descobrir um pouco mais sobre a fatídica missão, a última pessoa que viu Jeremiah Danvers vivo foi Hank Henshaw. Desde que descobrimos isso eu não consigo mais deixar de ficar com um pé atrás com esse cara.
— KIERA! - O grito da Cat me tira da minha reflexão sobre a semana.
E sim eu não consegui chegar na parte onde digo que estou na CatCo.
— O que foi senhorita Grant? - questiono assim que entro em sua sala.
— Aonde foi parar a sua irmã? - franzo o cenho.
— Qual delas? - não entendi quando ela fez uma cara de "Sério que você ta perguntando isso?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuperWoman ( Diana Prince / You G!P )
Fanfiction''Meu nome é S/n Zor-El, há 24 anos atrás o meu planeta natal Krypton estava em sério perigo. Meu primo Kal-El foi enviado para um planeta chamado Terra para a sua própria segurança e proteção... Talvez você conheça a história dele! A história que v...