Hoje não é meu dia de sorte! Se
______________________________________________
✧ Narradora on ✧
Em um dia chuvoso,a dupla Kisame e Itachi reberam uma missão,que era bem fácil pois era apenas para completar informações sobre a vila da folha.
Mas a chuva dificultava bastante por causa das trovoadas.
Quando eles estavam indo para o esconderijo de volta:Kisame:Itachi-san,acho melhor a gente parar um pouco,estamos andando a mais de 3h,e também a chuva está cada vez mas forte!
Itachi:Ok,vamos naquela caverna ali.
Eles param lá,alguns minutos depois Itachi avia dormido,enquanto Kisame permanecia acordado.
Ele gostava muito de seu companheiro e tinha medo de perdelo,por isso,sempre estava atento e preparado a qualquer coisa.Alguns minutos depois, aparece caçadores,e como sempre,eles estavam dizendo que apenas iria investigar o local para ver se tem alguma arma e tals.
Kisame nunca caia nessas coisas, então apenas matou eles.
Itachi ainda não tinha acordado,e Kisame foi buscar alguns dangos pois sabia que quando Itachi acordaria iria está com fome,ele se levantou e tirou seu manto para ninguem desconfiar,Samehada ficou lá caso acontecer algo.
Ele foi no primeiro lugar que viu.Kisame:Oi! você vende dangos?
Moça aleatória:Oi,eu vendo sim- O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI SEU MONSTRO?????
Kisame:Monstro?como assim?eu não fiz nada!
A garota sem pensar duas vezes joga uma faca contra o azulado fazendo um corte em sua buchecha.
Moça aleatória:SAIA DAQUI ANTES QUE EU CHAME A POLÍCIA!!!!
Kisame:Ok desculpe...
O maior sai triste e com muita vontade de bater nela,mais ele vai em um restaurante,e não é diferente.
Atendente:SAIA DAQUI!~Fala jogando facas e pedras contra ele~
Estava tudo como esperado,pessoas atacando o azulado sem ele ter feito nada,apenas jugando pela aparência.
Até que aparece uma garotinha,ela era gentil e prestativa,não julgava ninguém antes de saber quem era.Laura(inventei):Para papai!ele não fez nada.
Atendente:SAIA DE PERTO DELE!ELE VAI TE ATACAR!
Laura:Ele não vai não!oque você quer moço?
Kisame:Er... Dangos!
Laura:Ok!me segue!
A garotinha levou Kisame para uma salinha,que parecia o quarto dela.
Ela disse para o azulado esperar pois ela iria buscar algumas coisas,quando ela voltou,ela tinha trazido curativos e 8 dangos.Laura:Me desculpe pelo meu pai,ele é exagerado as vezes...
Kisame:Tudo bem!era pra eu já está acostumado...
Laura:Nossa,esse corte no seu braço está muito fundo!
Kisame: Sério?
Laura:Sim...bom,eu vou enfaixar aí depois você vai em algum hospital.
A pequena termina de botar os curativos e entregou os dangos,depois disso Kisame volta para caverna.
Quando ele vê,Itachi ainda estava dormindo,ele não ligou muito,apenas pegou a Samehada,tirou as faixas e foi brincar com ela já que era a única coisa para fazer,ele também pega 4 dangos.
Depois,Itachi acordou,Kisame estava encima de uma árvore,não tão alta mas dava pra se esconder lá.Itachi:Kisame,onde você está?
Kisame:Aqui encima!
Itachi:Desce daí!
Kisame: Não dá!
Itachi:e porque não dá?
Kisame:A Samehada não deixa.
Itachi:Aí meu Jashin,que fome...
Kisame:Eu trouxe dangos!tá lá na sacola.
Itachi:Ok obrigada.
Enquanto Itachi comia,Kisame desceu da árvore e vestiu seu manto,ele não deixava Itachi ver seu rosto e nem seus braços por causa dos machucados.
Depois que Itachi comeu,ele vestiu seu manto e os dois foram para o esconderijo,Kisame não falou nada.
Quando eles chegaram,Itachi foi tomar banho e Kisame foi falar com a Konan,que estava no seu quarto mexendo em algumas coisas.Kisame:Er...Konan, você pode me ajudar rapidinho?
Konan: Do que você preci-MDS KISAME???
Kisame:Er... Oi?
Konan puxa Kisame para sua salinha de medicina,onde ela cuidava dos machucados.
Ela botou luvas e tirou a faixa.Konan:Meu deus...agora eles passaram dos limites...eu vou chamar o Itachi!
Kisame:Não chame ele!eu to bem...
Konan:Kisame isso é algo sério!
Kisame:Eu sei...apenas nao chame o Itachi.
✧ Narradora off ✧
✧ Konan on ✧
Kisame estava muito machucado,avia um corte muito fundo no braço dele,ele precisaria levar pontos.
Eu disse que iria chamar o Itachi,mas ele negou,eu apenas custurar ele e curei os machucados do rosto,deixei ele 15min de repouso por causa do braço,não era a primeira vez que aquilo acontecia...
______________________________________________713 palavras
Desculpa o capítulo meio sem sentido e desculpa por qualquer erro de português:)
Obrigada por lerฅ^•ﻌ•^ฅ
______________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿✧Não importa o que aconteça. Eu sempre irei te amar✧✿
De TodoUma história onde companheiros se apaixonam... ⚠️Kisaita⚠️ Boa leituraฅ^•ﻌ•^ฅ