"Você bagunçou até o que havia de mais organizado em mim"
"Às vezes eu não sei explicar. É surreal a maneira que o meu coração dispara como se estivesse a ponto de gritar aos pratos o quanto eu gosto de ler estas mensagens. Eu não consigo controlar essa ansiedade ao ver seu nome na tela do celular."
Sim, eu pareço uma boba se dissesse algo assim em voz alta. Por isso, escrevo e deixo minhas reações guardadas na caixinha de música.
É importante para mim não deixar ninguém saber desses tipos de pensamentos.
Nunca fui de demonstrar sentimentos e nem de recebê-los.Mais mensagens online e a cada momento um frio na barriga percorre meu corpo.
Sim, eu não sei lidar com nada disso.É incomum eu estar assim só por causa das duas vezes que conversamos?
A primeira foi na escola quando acabei caindo em cima dele, sem querer.
E na segunda, bem...foi online.Ele queria saber sobre o dever que o professor de Matemática havia passado, mensagem vem e mensagem vai, no final salvamos o contato um do outro.
Achei que por termos conversado, além do esperado, no outro dia iríamos nos falar na escola.
Mas, pelo contrário, ele mal olhou na minha cara.Pelo visto ele só queria o dever e não uma amizade.
Acho que o pior foi eu ter ido dormir no dia imaginando como seria caso nos tornássemos amigos.
Queria não ser tão emocionada, mas é inevitável.
Nem mesmo as maiores fanficqueiras conseguem se apaixonar tão rápido.Isso provavelmente é uma obsessão e nada mais.
Não vou deixar algo assim abalar meu dia mais ainda.Já basta eu ter quase incendiado a sala de Química pensando que havia errado uma palavra na nossa curta conversa e por isso ele não queria mais falar comigo.
Como posso ser tão burra?
O pior é que eu realmente tô começando a endoidar por isso.
Não, eu não vou me apaixonar.Tento manter a calma e focar no sermão que o coordenador está dando em mim por ter infringido as diretrizes de segurança do colégio.
Mas minhas atenções vão com Deus quando vejo ele entrar na sala.Seu sorriso, aquele incrível sorriso…
Não, não, eu não vou me apaixonar.
Isso é só uma obsessão.__Senhor Nathaniel, a que devo a honra para você ter atrapalhando minha conversa com a senhorita Evelyn?__o coordenador pergunta com seriedade e deboche, bem seu estilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Desvisto
Novela Juvenil"O primeiro amor é um doce 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜" Evelyn Ellis sempre foi uma garota reclusa, apaixonada em clichê e louca pelo mundo Geek. Sua realidade era diferente das demais crianças, já que a maioria dos seus dias eram em uma clínica que só a cau...