Pov:Five ☕
-Sn!
Sn:sim?
Preciso falar com você!-digo e ela larga o lápis que estava usando e se senta ao meu lado na cama
Sn:pode falar, amorzinho!
Antes, posso te pedir uma coisa?-pergunto e ela assente-não fica com raiva de mim, okay?
Sn:okay..?
Olha... Não tem aquela menina da boate aonde a Lila morava?-ela assente-então, quando eu saí de lá, eu passei perto de um bar... Lá estava vários homens-ela estava escutando com muita atenção- um deles me chamou e disse que tinha uma filha e que estava procurando um namorado pra ela.... Eu falei que já namorava e ele falou que não tinha problema, que era apenas eu acabar meu relacionamento com você e ficar com ela! Eu disse que não, obvio!.. aí essa menina da boate chegou.....-Ela estava prestando muita atenção msm!-Tive uma pequena discussão com o pai dela e ela mas... Quando eu ia sair... Me cercaram e o pai dela me segurou.... Ela chegou perto de mim e tentou me beijar, mas eu consegui desviar.... Ela segurou meu rosto e aí....
Sn:ela te beijou....
Tem mais....-falo e dou uma parada pra respirar- ela colocou a mão pra baixo e segurou em meu pau e ficou massageando ele...... Depois de uns segundos me beijando ela finalmente parou e disse pra irmos pro quarto dela.... O pai dela me levou e ela foi puxando minha gravata.....-Sn estava olhando no fundo dos meus olhos- quando eu e ela chegamos no quarto, o pai dela me jogou na cama e trancou a porta.... Ela tirou toda a roupa ficando apenas com as roupas íntimas, sabe? Eu fui me afastando e fechei os olhos mas... Ela chegou em mim e sentou no meu colo... Ela tirou minha blusa e...... Ficou beijando meu corpo....ela foi chegando perto do meu pinto só que eu me levantei e gritei com ela... Coloquei minha blusa rápido e me Teleportei de la....
Ela estava me olhando....
Sn:sério?...-afirmei com a cabeça
Sn, desculpa! Enquanto eu podia me teleportar, eu fiquei parado! Eu juro que não queria eu... Desculpa!....-Eu falo já com lágrimas em meus olhos
Sn:isso é assédio, ela sabe né??
-Pera... Não está com raiva de mim por eu não ter feito absolutamente nada?
Sn:claro que não! Eu sei que não iria transar com alguém sabendo que estava viva! E você não sabia oq fazer na hora! Não precisa ficar com medo de eu ficar com raiva de você porq isso não vai acontecer nem tão cedo!
-Mas....
Sn:ela te assediou e não tinha como pensar na hora! Eu entendo muito bem isso!
Ela segurou meu rosto e me beijou
Eu ainda estava sem entender muito bem porq.. na minha cabeça, ela iria ficar com raiva de mim!
Na minha cabeça ela iria acabar brigando comigo!
Sn:eu te amo, e você sabe disso!
-A-ah... Eu também te amo, Sn!
Ela se deitou na cama
Sn:deita aqui!
Me deitei ao lado dela e ela colocou a cabeça em meu peitoral
Sn, você tem certeza que não vai ficar com raiva de mim? Não vai brigar comigo?...-pergunto a ela e escuto ela rir
Sn: five-ela levanta a cabeça-Se for pra eu ficar com raiva de você por alguma coisa, vai ser por ter me traído!
-Mas...
Sn:isso não foi traição! Foi assédio!
Ela segurou meu rosto dnv
Sn:dorme um pouco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life At The Umbrella Academy - 2° Temp
FanfikceOpa bens! eu estou aqui para contar tudo o que aconteceu depois daquela mulher morrer!(graças a Deus) foi tudo muito bom! eu conheci os amigos do meu namorado Consegui tempo pra conhecer minha irmã gêmea e umas coisinhas que vocês vão ver aí fiquem...